1
2
 
 
 
O CHIQUE DO BREGA
Início: 19:00 - Término: 20:15
Com: CARLOS BREITH
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Apresentação será a partir das 20h30, no Sesc Thermas. Ingressos, limitados a até dois por pessoa, devem ser retirados uma hora antes do evento.

Eles fazem embolada de improviso em qualquer situação e transitam entre todos os públicos. Há mais de 40 anos na estrada, nas praças e nos palcos, a dupla Caju e Castanha se apresenta nesta sexta-feira (29), a partir das 20h30, no Sesc Thermas, em Presidente Prudente.

 

A entrada é gratuita e os ingressos, limitados a até dois por pessoa, devem ser retirados uma hora antes da apresentação, na Central de Atendimento da unidade.

 

Os pernambucanos somam 28 discos e dois DVDs, sendo quatro discos de ouro, um Grammy Latino (2003), três Prêmios da Música Brasileira (2004, 2006 e 2014) e um Prêmio Multishow (2005).

 

Mais sobre Caju e Castanha

 

Em 1975, os irmãos José Roberto da Silva (Castanha) e José Albertino da Silva (Caju) saíram das ruas do Recife para apresentações de shows e gravação de discos. O primeiro, “Embolando na Embolada”, lançado em 1981, contou com participações especiais de Zé Ramalho e Elba Ramalho. Em seguida, na década de 1980, se apresentaram durante cinco anos no programa Som Brasil (TV Globo), ao lado de Rolando Boldrin e Lima Duarte.

 

Em 2001, Castanha perde seu irmão José Albertino da Silva, vítima de um câncer no cérebro. Seu último show havia ocorrido em 1999, na edição do Festival Abril Pro Rock. Em seu lugar, entrou o sobrinho de Castanha, Ricardo Alves da Silva.

 

Ecléticos, Caju e Castanha contagiam qualquer tipo de público, seja nas praças de Recife, Rio ou São Paulo. No palco do Rock in Rio, no São João de Caruaru, nos Festivais de Montreux e Cannes, ou no Lollapalooza, eventos onde já se apresentaram.

 

Para muitos, a dupla é a inovadora da embolada por realizar coproduções com artistas de diversas vertentes da música. Embolam com forró, cordel, coco e ciranda, além de MPB, rock e o popular brega, sem deixar de lado a música eletrônica e o hip hop. O show encerra o projeto Rastasandália, que celebrou a cultura popular nordestina durante o mês de junho, por meio de diversas atividades, nas mais variadas linguagens, como espetáculos, shows, oficinas, intervenções e muito mais.

 

G1 Prudente

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   DESPACITO
Luis Fonsi part. Daddy Yankee e Justin Bieber
02   AMANTE NÃO TEM LAR
Marília Mendonça
03   EU VOU TE BUSCAR
Gusttavo Lima
04   K.O
Pabllo Vittar
05   PARADINHA
Anitta
06   TRAIDOR
Paula Fernandes
07   DE QUEM É A CULPA
Marília Mendonça
08   ESQUECI COMO NAMORA
Nego do Borel part. Maiara e Maraisa
09   AR CONDICIONADO NO 15
Wesley Safadão
10   TREM-BALA
Ana Vilela
 
QUAL SEU ESTILO DE MÚSICA PREFERIDO?
SERTANEJO
SAMBA / PAGODE
ROCK
FUNK
POP
FLASHBACK
 
 
contador de visitas gratis