1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MANHÃ 95
Início: 08:10 - Término: 12:00
Com: RICK MILANO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico precisam comparecer aos cartórios para efetuar procedimento

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo) anunciou um novo ciclo da biometria obrigatória para 2019, que envolve 478 municípios paulistas, sendo 34 deles na região de Presidente Prudente.

 

Nesta nova etapa, que deve começar em 04 de fevereiro, os eleitores destas cidades que ainda não realizaram o cadastramento biométrico precisam comparecer aos cartórios eleitorais para efetuar o procedimento.

 

Para os eleitores de Presidente Venceslau, Marabá Paulista e Caiuá, pertencentes a 102º Zona Eleitoral, o prazo final para a biometria é 29 de novembro deste ano - Quem não se submeter à biometria dentro dos prazos estipulados terá o CPF cancelado, que origina também outros impedimentos, como, por exemplo, não participar de concursos públicos e não conseguir votar.

 

Para tanto, é necessário realizar agendamento pelo site do TRE-SP, na aba direcionada ao eleitor. No dia do procedimento, ao comparecer no cartório eleitoral, é necessário estar munido do próprio título, um comprovante de endereço e um documento oficial, como RG, carteira de trabalho ou carteira profissional. Nos casos de primeiro título, por não conter nacionalidade/naturalidade, não é aceita a carteira de habilitação. Aos homens, com idade entre 18 e 45 anos, ainda para primeiro título, também é necessário o comprovante de quitação do serviço militar.

 

Fonte: Jornal Tribuna Livre.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!