1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
ПЕРВОКЛ&
Início: 00:00 - Término: 05:00
Com: ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

É de suma importância o auxílio e colaboração dos moradores, colocando os materiais em frente de suas residencias.

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Vigilância Epidemiológica, Núcleo de Combate a Endemias e ESFs, órgãos vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, e as Secretarias do Meio Ambiente (SEAAMA) e Secretaria do Bem Estar Social, continua realizando arrastão pelos bairros da cidade, e conta com a colaboração da população, que é de essencial importância. - Os moradores podem colocar nas calçadas todo tipo de material inservível, como (pneus, garrafas pet, plásticos, lonas, latas), tijolos, entulhos, móveis, madeiras, galhos de arvores e telhas.

 

O objetivo do trabalho é eliminar todo tipo de criadouros dos mosquitos Aedes Aegypti, transmissores da (Dengue, ZiKa e Chikungunya), Mosquito Palha, transmissor da Leishmaniose e escorpião. Além de incentivar a população quanto ao apoio a eliminação dos focos de criadouro e diminuição da incidência de casos das doenças.

 

A diretoria informou também que já concluíram uma parte da cidade, como a área 01, que abrange os bairros Ipanema, Santa Maria, Baruta, Paineiras, Morumbi, Arantes, Petronas, Vila Carmem, Coimbra, volta ao mundo, Morada do Sol, Residencial da Faive, Jardim Europa, Jardim Coroados, Azenha e centro (avenidas Princesa Isabel, dom Pedro, Newton Prado e Almirante Barroso.

 

Os demais bairros receberão visita dos agentes nos próximos dias desse mês. Para realização da coleta dos meterias, um caminhão e uma máquina estarão no local para dar suporte e um carro de som estará anunciando o recolhimento.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!