1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
TOQUE 40
Início: 12:00 - Término: 13:00
Com: 95 FM - TOQUE 40
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Jovem de 21 anos posa para foto antes de deixar unidade de saúde em Prudente

A jovem Thainara Juliana dos Santos Silva, de 21 anos, recebeu alta da Santa Casa de Presidente Prudente nesta quinta-feira (24), 12 dias após ser internada em estado grave após cair de um veículo em movimento na noite do sábado (12), por volta das 22h30. De acordo com comunicado enviado pela família, a jovem foi para casa. Contudo, os médicos pediram a compreensão de todos para que ela não receba visitas neste momento, pois o acontecido é recente e a adaptação psicológica após o acidente terá que ser tratada com paciência e cautela. "Em breve ela poderá ser abraçada por todos aqueles que torciam por ela", afirmou a família.

 

A família comemora ainda o fato de Thainara ter tido alta sem nenhuma sequela física, contrariando o que os médicos haviam dito que ocorreria caso a jovem sobrevivesse.

 

Thainara chegou à Santa Casa de Presidente Venceslau na noite do dia 12 de janeiro, sendo imediatamente transferida para a Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Presidente Prudente. Na UTI, a paciente permaneceu sete dias entubada, respirando por aparelhos e em coma. A jovem foi internada com quatro fraturas no crânio, coágulos de sangue na cabeça e febre. Seu estado, assim que chegou à unidade de saúde, era considerado grave.

 

No dia 19 de janeiro, uma semana após o acidente, a paciente havia apresentado melhoras consideráveis, permanecendo sob observação médica. Ainda de acordo com familiares, em momento algum Thainara foi submetida à cirurgia. Em alguns momentos, os médicos chegaram a citar que sua sobrevivência seria “um milagre”.

 

No comunicado, a família aproveita para agradecer o apoio de todos durante os últimos dias, em especial da equipe da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe médica da Santa Casa de Presidente Venceslau, motorista da ambulância, equipe da Santa Casa de Presidente Prudente, equipe da UTI, bem como amigos da família. “À comunidade nosso muito obrigado pelas orações, campanhas e pelas preces que fizeram pela saúde da Thainara”, agradeceu.

 

O Acidente

Na noite de sábado (12), Thainara estava no banco do passageiro em um veículo VW/Saveiro, dirigido por seu namorado Victor Freitas, de 25 anos. Por volta das 22h45, o veículo passava pelo prolongamento da avenida Carlos Platzeck sentido bairro/centro, quando uma discussão entre os dois foi finalizada e Thainara caiu do veículo, batendo com a cabeça no chão.

 

Imediatamente, o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a jovem foi socorrida em estado grave, sendo levada para a Santa Casa de Presidente Prudente por conta do quadro grave.

 

A Polícia Militar também esteve no local do incidente e constatou que o motorista estava embriagado. Freitas acabou levado para a Delegacia de Polícia e teve fiança fixada no valor de R4 2 mil para responder o crime em liberdade. Em depoimento, ele apresentou a versão de que a namorada se jogou do veículo em movimento.

 

Fonte: Integração Regional News

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis