1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MANHÃ 95
Início: 08:10 - Término: 12:00
Com: RICK MILANO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Maior número de prisões ocorre em Prudente, onde são cumpridos 11 mandados de prisão

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil cumpre dezenas de mandados de prisão, busca e apreensão na região de Presidente Prudente. A ação faz parte da Operação 'Transponder', que busca combater células de organização criminosa no Oeste Paulista. Um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), Marcola deve ser transferido para presídio federal, promete o governador João Doria.

 

A operação 


A partir de fragmentos de manuscritos apreendidos, o setor de inteligência da Polícia Civil descobriu informações apontando que integrantes da organização criminosa estariam comandando ações, inclusive em outros Estados, a partir da Penitenciária Ozias Lúcio dos Santos, de Pacaembu, com ligações com as Penitenciárias de Junqueirópolis e Martinópolis.

 

Foram expedidos 39 mandados de prisões temporárias. Do total, 14 são de pessoas que já estão presas, ou seja, praticam crimes de dentro de presídios, e 25 estão em liberdade.

 

O maior número de prisões de pessoas que coordenam o crime na rua ocorre em Presidente Prudente, onde são cumpridos 11 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão. A comunicação entre os suspeitos envolve tráfico de drogas, movimentações financeiras suspeitas e outros crimes. - Desde a madrugada, 250 policiais civis cumprem mandados em 22 municípios, entre eles Pacaembu, Irapuru, Flórida Paulista, Presidente Prudente, Martinópolis, Presidente Bernardes, Junqueirópolis, Caiuá, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e Teodoro Sampaio. - Foram apreendidos celulares, computadores drogas e cartas que seriam endereçadas às penitenciárias, com indícios de informações sobre o tráfico e o controle de território em áreas dominadas pela organização criminosa.

 

Além das prisões, a investigação policial alcançará bens e bloqueará quantias em todas as contas bancárias vinculadas a 47 integrantes da organização, que movimentam diariamente valores provenientes da atividade criminosa, segundo a polícia.

 

Transferência de Marcola

 

Em entrevista ao SBT Interior, o governador João Doria (PSDB) afirmou que a decisão sobre a transferência de Marcola, um dos líderes do PCC que está preso em Presidente Venceslau, será definida em conjunto com o governo federal.

 

"Essa é uma decisão que nós vamos praticar, mas ela será feita em conjunto com o governo federal. Não há nada a temer, até porque a região está absolutamente bem vigiada, Tropa de​ ​Choque da PM está presente protegendo os presídios e a população", disse​.

 

Fonte: Portal Prudentino

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis