1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
CIDADE IN LOVE
Início: 22:00 - Término: 23:55
Com: 95 FM - CIDADE IN LOVE
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Em Presidente Venceslau, a sede do Projeto Guri está localizada na rua Carlos Platzeck, número 597

O Projeto Guri – programa de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura – recebe inscrições até 31 de janeiro para os cursos de 2019.

 

As aulas começam no dia 4 de fevereiro na capital e Grande São Paulo. Crianças e adolescentes podem escolher desde iniciação musical (de 6 a 9 anos) até cursos mais avançados em canto e diversos instrumentos, com formação nos campos da música erudita e popular.

 

Para participar não é preciso ter nenhum conhecimento prévio em música. As vagas são distribuídas pelos 46 polos do Guri na capital e na Região Metropolitana de São Paulo, como Arujá, Poá, Guarulhos, Santo André, Osasco e Guararema. A oferta de cursos e instrumentos varia de acordo com cada Polo.

 

Para realizar a inscrição, basta comparecer a um polo de interesse acompanhado de um responsável, portando uma foto 3×4, documento de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de residência com CEP.

 

Atualmente, o programa contempla cerca de 13 mil crianças e adolescentes e, para se inscrever e iniciar os estudos no Guri, o interessado precisa necessariamente estar matriculado em uma escola regular.

 

Os alunos podem optar por violão, violino, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, fagote, oboé, saxofone, trompa, trompete, trombone, percussão, contrabaixo elétrico e guitarra, entre tantos outros e os cursos têm duração de dois a quatro anos.

 

O programa também oferece aulas de canto e atualmente mantém nove grupos musicais infanto-juvenis formados por seus alunos, como a Camerata de Violões, o Coral Juvenil, a Orquestra de Cordas e a Orquestra Sinfônica do Guri, além de um Coral de Familiares.

 

Em Presidente Venceslau, a sede do Projeto Guri está localizada na rua Carlos Platzeck, número 597. As aulas são ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e 13h30 às 18h. O telefone para contato é o (18) 3271-8809.

 

Fonte: Integração Regional News

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!