1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
PISTANEJA
Início: 13:00 - Término: 15:00
Com: 95 FM - PISTANEJA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Presidente Venceslau registrou quatro acidentes com vítimas fatais durante o período de janeiro a novembro de 2018

Os dados do Infomapa, mapa georreferenciado de acidentes de trânsito no Estado de São Paulo, foram atualizados recentemente e mostram que Presidente Venceslau registrou quatro acidentes com vítimas fatais durante o período de janeiro a novembro de 2018. O Infomapa não divulgou ainda os dados de dezembro do ano anterior.

 

Os acidentes registrados pela ferramenta ocorreram de formas diferentes. O primeiro deles foi registrado em janeiro do ano passado, no período noturno, quando um homem de faixa etária entre 25 e 29 anos morreu atropelado.

 

O segundo acidente com morte no município foi registrado em junho, também no período noturno. Um homem de faixa etária entre 35 e 39 anos morreu após um acidente de motocicleta.

 

Também em junho, um homem e uma mulher, ambos com faixa etária entre 65 e 69 anos, morreram após um acidente de carro no prolongamento da SPV 020.

 

O último acidente registrado pela ferramenta em 2018 até o momento ocorreu em outubro, quando um homem entre 35 e 39 anos foi vítima de um acidente de caminhão.

 

Em comparação com o mesmo período em 2017, foi registrado o mesmo número de acidentes fatais na cidade e em seus arredores. As primeiras ocorrências foram registradas em março, sendo uma delas um atropelamento vitimando um homem entre 35 e 39 anos e um acidente de caminhão que vitimou um homem de mesma faixa etária e outra pessoa que não teve sexo ou idade divulgados.

 

Outro atropelamento, desta vez vitimando uma mulher entre 65 e 69 anos, foi registrado no período noturno em junho do ano retrasado. - Por fim, um acidente de carro na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo vitimou um homem entre 50 e 54 anos no mês de julho de 2017. Outras cidades Em Presidente Epitácio, foram registrados cinco acidentes com vítimas fatais entre janeiro e novembro do ano passado. O primeiro ocorreu em fevereiro, quando um atropelamento vitimou um homem entre 55 e 59 anos. Esta foi a única ocorrência registrada no primeiro semestre de 2018.

 

Em agosto, dois acidentes foram registrados. No primeiro deles, um homem de faixa etária entre 60 e 64 anos morreu após se envolver em um acidente de carro. A outra ocorrência vitimou um homem entre 55 e 59 anos, que se envolveu em uma colisão com motocicleta. Outro atropelamento foi contabilizado em setembro, quando uma mulher entre 75 e 79 anos acabou falecendo.

 

O terceiro e último atropelamento contabilizado em Epitácio ocorreu em outubro, quando um homem entre 30 e 34 anos morreu vítima do acidente. - Santo Anastácio teve três ocorrências. A primeira delas foi registrada em junho, quando um homem entre 50 e 54 anos veio a óbito após ser atropelado. Em julho, um jovem entre 18 e 24 anos se envolveu em um acidente de moto e acabou falecendo. A última ocorreu em outubro, quando um homem entre 65 e 69 anos morreu vítima de um acidente de carro.

 

Na cidade de Marabá Paulista, um caso ocorreu em abril. Um homem entre 65 e 69 anos foi vítima de um choque envolvendo veículo.

 

Caiuá não registrou ocorrências desta natureza entre janeiro e novembro do ano passado.

 

Fonte: Integração Regional News

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis