1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
TOQUE 40
Início: 12:00 - Término: 13:00
Com: 95 FM - TOQUE 40
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

Boletim de ocorrência foi registrado para apurar responsabilidades

Na madrugada deste domingo (28) começou a circular nas redes sociais mensagens supostamente envolvendo o prefeito Jorge Duran. O conteúdo das mensagens mostra uma conversa com uma outra pessoa.

 

O fato gerou centenas de compartilhamentos, e logo o autor da divulgação das conversas, removeu o conteúdo e fez uma retratação por meio das redes sociais, e alegou que não teve nenhum contato pessoal com o prefeito e disse que é vítima de um falso perfil. No trecho em que ele faz a retratação ele pede desculpas pelos transtornos.

 

A assessoria pessoal do prefeito Jorge Duran disse que todas as medidas legais estão sendo tomadas no caso, e que o prefeito tem dois perfis no Facebook. O primeiro está apenas com o nome Jorge Duran e a foto de perfil aparece ao lado da esposa Adriana. No segundo, o perfil consta o número dois em algarismo romano e está Jorge Duran II. Os dois perfis são atualizados periodicamente pelo prefeito com divulgações de fotos e informações de conquistas para o município. Já o terceiro é falso e foi criado no ano de 2015, e não contém nenhuma postagem feita desde sua criação.

 

Será investigado se as mensagens foram geradas a partir da conta falsa que envolve o prefeito. - Jorge Duran lamentou a divulgação das mensagens atribuídas de forma falsa e que atinge a sua honra. “Por traz da figura do prefeito existe um ser humano com esposa, filhos, e esse tipo de divulgação falsa não leva em consideração os sentimentos das pessoas envolvidas”, disse o prefeito.

 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar as responsabilidades no caso, inclusive os compartilhamentos e comentários no caso relacionado ao crime de difamação. Fonte: Portal Bueno

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis