1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MANHÃ 95
Início: 08:10 - Término: 12:00
Com: RICK MILANO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Prefeito Jorge Duran visita obras em empreendimento imobiliário

O prefeito Jorge Duran foi vistoriar obras que estão sendo executadas em empreendimento imobiliário em Presidente Venceslau. O investimento contempla melhorias para o escoamento de águas pluviais e abrirá uma nova via pública.

 

Recebido pelos empresários Leonardo Breitbarth e Valdeci, do Grupo Valleon, Duran conheceu o trabalho desenvolvido no Residencial Flamboyant, localizado numa das regiões mais nobres da cidade, contará ainda com ampla área verde no entorno.

 

No interior do residencial, já foram construídas guias e sarjeta, galerias águas fluviais e rede de distribuição de água. A terraplanagem das ruas também está em fase avançada e, brevemente, as vias serão pavimentadas com asfalto.

Para o município de Presidente Venceslau, em contrapartida, o Grupo Valleon resgatará a antiga estrada boiadeira, que será pavimentada, começando em frente ao Sindicato dos Bancários, próximo à P-1, abrindo acesso para o outro extremo da cidade.

 

“Estou vendo aqui um grande investimento imobiliário e de infraestrutura para a cidade. A empresa está cumprindo as diretrizes que exigimos para aprovação do projeto. Venceslau ganhará muito com o empreendimento que engrandece o setor imobiliário da cidade”, comentou o prefeito Jorge Duran.

 

Destacou que o Grupo Valleon, do venceslauense Leonardo Breitbarth e do seu sócio empresário Valdeci, está cumprindo todas as exigências legais. “Quero parabenizar os empresários que prezam para fazer o melhor, ou seja, uma obra de qualidade”.

 

Drenagem

 

Nas diretrizes estabelecidas pela Prefeitura de Presidente Venceslau, o empreendimento imobiliário fará melhorias no entorno. Além da estrada boiadeira, que será reativada e pavimentada, haverá obra de drenagem de águas no Jardim Santa Maria.

 

Fonte:  Assessoria de Imprensa

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!