1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
MADRUGADA 95
Início: 00:00 - Término: 06:00
Com: 95 FM VENCESLAU
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
Instale grátis o RadiosNet e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
 
 
« Voltar

O encontro foi realizado em Brasília, visando abertura de empresa na cidade sul-mato-grossense

O grupo sul-coreano Korea System Business (KSB), que há alguns meses, manifestou interesse em investir em Anaurilândia, com a instalação de uma usina fotovoltaica aliada a uma fábrica de placas para a produção de energia solar, se reuniu nesta quinta-feira (24), em Brasília, com o prefeito do município, Edinho Takazono; o governador de MS, Reinaldo Azambuja; o deputado federal Beto Pereira; o senador Pedro Chaves e o secretário de estado de Meio Ambiente, Jaime Verruk.

 

O encontro, que ocorreu na sala de representação do Governo do Estado na Capital Federal, teve como objetivo prosseguir com as negociações relativas à possibilidade de instalação da empresa em Anaurilândia. Na reunião, foi solicitada ao governador a elaboração de uma carta de intenções do Estado de MS a receber os possíveis investimentos.

 

Conforme apurado pelo Nova News, a carta de intenções por parte do município já havia sido protocolada, sendo que agora falta o documento equivalente ao Poder Executivo Estadual, conforme exige e empresa sul-coreana. A reunião foi avaliada, pelo prefeito Edinho, como muito produtiva.

 

“Demos um grande passo. Precisávamos do apoio do governador do estado em oferecer um protocolo de intenções onde constarão os incentivos que Mato Grosso do Sul irá oferecer. A reunião foi satisfatória e isso nos deixa muito otimistas”, disse o prefeito.

 

Edinho adiantou que, neste domingo (27), a comitiva da Korea System Business, formada por cerca de 30 pessoas, estará em Anaurilândia para vistoriar a área ofertada pela Prefeitura Municipal e que poderá ser colocada à disposição da empresa caso as negociações avancem e a companhia decida mesmo se instalar na região.

 

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News em outubro de 2018, o grupo sul-coreano KSB manifestou interesse em investir mais de R$ 7 bilhões em Anaurilândia.

 

Os executivos assinaram protocolo de intenção com a prefeitura e ressaltaram a importância da localização do município, na divisa com os Estados de São Paulo e Paraná, além da proximidade com a Usina Hidrelétrica Sérgio Motta. A grande incidência solar e o terreno plano também foram destacados pelos empresários.

 

“Não queremos gerar expectativa antes da hora. É importante destacar que o Poder Executivo de Anaurilândia e o Grupo KSB estão negociando sobre a possibilidade da vinda da empresa para o nosso município, o que pode ou não se concretizar, mas afirmo à nossa população que, no depender da nossa administração, vamos empenhar todos os esforços para que os investimentos tenham como destino a nossa cidade, trazendo desenvolvimento e progresso para nosso povo”, finalizou Edinho.

 

Fonte: Nova News

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
contador de visitas gratis