1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
 
 
 
CASA SERTANEJA
Início: 17:00 - Término: 19:00
Com: LUIZ FERNANDO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
publicidade lateral
 
ПЕРВОКЛАССНЫЙ НАХУЙ
 
 
« Voltar

Participaram da reunião gestão da Santa Casa e diversas autoridades local

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito Jorge Duran e o deputado estadual Mauro Bragato discutiram a manutenção de convênio para garantir o funcionamento da UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau.

 

No encontro, que reuniu vereadores e direção do hospital, foi acordada uma frente de atuação das autoridades junto ao governo estadual, visando manutenção de recursos firmados no ano passado por um período de três meses.

 

O prefeito Jorge Duran informou ao deputado Mauro Bragato que já foi encaminhado ofício à Secretaria de Estado da Saúde, pleiteando justamente uma resposta, haja vista que o prazo da contratação anterior está terminando.

 

"Pedimos o apoio do deputado para que faça gestão junto ao governo estadual, especialmente agendando uma reunião com o secretário de Saúde, para defendermos recursos para garantir a viabilidade da UTI da Santa Casa", disse Duran.

 

O deputado Mauro Bragato garantiu que se empenhará junto ao governo estadual para que o contrato da UTI seja mantido. "É uma questão orçamentária e, por essa razão, temos que tratar o assunto com responsabilidade", ponderou o parlamentar.

 

A gestora hospitalar Susi Bonifácio (Santa Casa) fez uma explanação da situação do hospital, da UTI e as medidas que estão sendo tomadas para equilibrar as receitas. "As medidas tomadas geraram redução de despesas no hospital", comentou a gestora.

 

O provedor José Luiz Ghizzi também falou sobre as iniciativas da nova direção do hospital, dizendo que está mobilizando a sociedade com os - "Amigos do Coração", que é um braço filantrópico importante para angariar apoio e recursos para o hospital.

 

Participaram da reunião a presidente da Câmara Municipal, vereadora Lucimara Dias, os vereadores Beto Coelho (líder do governo), Roberley Cola e Tufy Júnior, o assessor do deputado e ex-prefeito João Monteiro, o ex-vereador Rodrigo Monteiro e os médicos Odélio Villarinho e Tácito Cortes (Tacinho).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de PV

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   ATRASADINHA
Felipe Araújo pt. Ferrugem
02   ZÉ DA RECAÍDA
Gusttavo Lima
03   SÓ PRA CASTIGAR
Wesley Safadão
04   NÃO FALA NÃO PRA MIM
Humberto e Ronaldo feat. Jerry Smith
05   SOFAZINHO
Luan Santana pt. Jorge e Mateus
06   NOTIFICAÇÃO PREFERIDA
Zé Neto e Cristiano
07   QUEM PEGOU PEGOU
Henrique e Juliano
08   OLHA ELA AÍ
Eduardo Costa
09   CIUMEIRA
Marília Mendonça
10   BEIJO DE VARANDA
Bruno e Marrone
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!