1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

LOCAL

Na comunidade São Jorge, zona rural de São Mateus Alex Bernardino Teodoro foi morto com cerca de 10 tiros próximo da fazenda onde trabalhava. O pai da vítima disse que o filho era viciado em drogas e que já tinha, inclusive pago dívidas dele com traficantes. O corpo foi encontrado pelo dono da fazenda e pelo pai da vítima, caído ao lado de uma moto.

No bairro de Fátima em São Mateus um homem de 43 anos foi preso por populares e entregue à polícia depois de tentar arrombar uma residência para roubar. Ele foi visto pelos vizinhos que o seguraram até a chegada da polícia.

Na localidade de Nestor Gomes um homem teve sua moto roubada por dois indivíduos que estavam em outra moto. Ele parou sua moto para abrir a porteira do sítio onde mora quando os dois ladrões chegaram armados e exigiram que ele entregasse sua moto, fugindo em seguida.

Em São Mateus, próximo à padaria Rosca Rainha, uma mulher caminhava com a filha empurrando uma bicicleta quando um individuo identificado pelo nome de Wanderson Porto Cunha, chegou e tomou a bicicleta à força, inclusive agredindo a adolescente que estava em companhia da mãe. Ele fugiu, mas em seguida uma sargento da PM viu o bandido e o prendeu, segurando o homem até a chegada da viatura.

No bairro Morada do Ribeirão, ainda em São Mateus, um homem entrou numa sorveteria e armado fez um arrastão levando dos clientes celulares e até um boné, fugindo em um carro cuja placa foi anotada pelas vítimas. Com isso os policiais sairam em patrulha e avistaram o veículo numa rua conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Mas ao ver a viatura os ocupantes do veículo fugiram mas logo à frente abandonaram o carro e fugiram pelo mato, não sendo encontrados. O dono do carro compareceu à delegacia dizendo que o veículo havia sido roubado horas antes.

No bairro Litorâneo também em São Mateus policiais faziam ronda quando desconfiaram de um carro tipo Ecosport com placa de Minas Gerais. Ao consultar o sistema viram que haviam diferenças na placa. Na abordagem foram informados pelo dono do veículo que ele havia comprado o carro em Nova Venécia através de um site de vendas. Os policiais verificaram e viram que o carro tinha sido adulterado até mesmo na numeração do chassis. Veículo e suposto proprietário foram levados para a delegacia.

No bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra uma pessoa teve a casa invadida e foi agredida a pauladas por dois indivíduos cujo nomes ela já entregou aos policiais. Depois de agredir a vítima os dois roubaram 150 reais em dinheiro e fugiram. A polícia fez buscas mas não encontrou os ladrões.

Em Pedro Canário policiais apreenderam um menor que havia acabado de furtar um celular numa residência. A vítima viu o ladrão, seguiu o menor, pegou o celular de volta e chamou a polícia. O menor é velho conhecido dos policiais por roubo, furtos e tráfico de drogas.

Em Guriri uma pessoa saiu de casa e ao voltar viu que ela havia sido arrombada. Do interior foram levados um televisor, notebook, entre outros objetos. No centro de São Mateus um adulto e três menores quebraram a porta de vidros de uma ótica e levaram muitas mercadorias. Ninguém foi preso.

Em Jaguaré duas pessoas foram baleadas quando estavam numa praça da cidade. As vítimas contaram aos policiais que estavam na praça quando chegaram dois homens numa moto e começaram a atirar. Ninguém soube o motivo e ninguém foi preso.

 

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!