1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

LOCAL

Dois homens, de 21 e 27 anos de idade foram baleados ontem na estrada de Santa Maria, imediações do bairro Litorâneo. Quando a polícia chegou ao local, um deles estava morto e o outro ferido, foi levado ao Hospital Roberto Silvares. O homem ferido contou que eles vieram da Bahia em companhia de um terceiro indivíduo e estavam hospedados em um hotel. O homem ferido contou ainda que pela manhã esse terceiro individuo levou os dois para uma plantação de eucaliptos e atirou contra eles. A polícia já tem o nome do atirador.

Na estrada do córrego das Palmeiras, perto de Nestor Gomes em São Mateus dois homens seguiam numa caminhonete S 10 quando um carro branco atravessou a pista e armados dois homens tomaram a caminhonete dizendo que ela seria usada num assalto de grandes proporções. A caminhonete foi recuperada pela polícia próximo da localidade da Paulista com base em denúncia anônima.

Nas proximidades do pedágio da BR 101 em São Mateus um homem seguia em seu carro para o trabalho, na Fibria, quando foi perseguido pelos ocupantes de uma caminhonete S’10. Na fuga ele conseguiu despistar os bandidos.

Ainda em São Mateus durante abordagem a um grupo de pessoas policiais prenderam um homem que tinha um mandado de prisão em aberto. No bairro Cacique, também em São Mateus policiais apreenderam um menor de idade com uma arma. Ele tentou se esconder e se livrar da mochila onde estava a arma mas foi flagrado pelos Pms. Outro menor, este de 16 anos, foi apreendido no bairro Santo Amaro, em Conceição da Barra. Ele estava com duas buchas de maconha.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!