1
2
3
 
 
 
Bom Dia 98
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: André Claudino
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

PREVISÃO DO TEMPO

A passagem de uma frente fria deve deixar o tempo chuvoso em todo o Estado, segundo previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural. De acordo com o Serviço de Informações Meteorológicas do Incaper, nesta quinta-feira (6), após o afastamento de uma zona de convergência de umidade, a previsão é de variação de nuvens ao longo do dia em todo o Estado, com chance de chuva em alguns momentos, podendo vir em forma de pancadas com trovoadas e rajadas de vento à tarde. A metade norte do estado tem chuva a partir da tarde e trechos do sudeste, desde o litoral sul até a Grande Vitória, tem maior chance de chuva à noite.

O Incaper afirma que, na sexta-feira, haverá aumento da instabilidade em todo o Estado devido a passagem de uma frente fria. “O dia fica nublado e a temperatura cai em todas as regiões. Previsão de chuva ocasional em alguns momentos por todo o território capixaba. O vento sopra com até moderada intensidade pelo litoral” – resume o Serviço de Informações Meteorológicas do Incaper. Em São Mateus e Microrregião Nordeste, a previsão é de muitas nuvens e chuva ocasional ao longo do dia com temperatura mínima de 22ºC e máxima de 28ºC.

Já no sábado, o Incaper prevê a formação de uma zona de convergência do Atlântico Sul que pode deixar o tempo encoberto e chuvoso em todo o Espírito Santo. “A temperatura diminui ainda mais em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade e são também esperadas rajadas” – complementa. A tendência para domingo é a mesma, de tempo encoberto e chuvoso.


 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!