1
2
3
 
 
 
Bom Dia 98
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: André Claudino
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

PREVISÃO DO TEMPO

A chuva que atinge o Espírito Santo desde a noite desta sexta-feira deixou ruas alagadas em cidades do Norte e Noroeste do estado. Em São Gabriel da Palha, a rua principal no Centro da cidade, ficou alagada no sábado. Em Nova Venécia, algumas ruas ficaram alagadas nos bairros Aeroporto e Rúbia. A Defesa Civil precisou limpar os bueiros para ajudar no escoamento da água da chuva.

 

O nível do Rio Cricaré também aumentou e um morador de rua acabou morrendo afogado ao entrar na água para tomar banho. Em Vila Valério, na Avenida principal do município, a enxurrada fez um estrago: a prefeitura está fazendo uma obra de pavimentação, mas a força da água levou o asfalto embora. A lama e a água entraram em algumas casas e lojas. Apesar dos transtornos, não há registros de desabrigados e nem de desalojados.

Em Colatina, o nível do Rio Doce subiu por conta das chuvas na região e também em Minas Gerais, onde está a nascente. Chegou a atingir a marca dos 3,40m, mas baixou depois de algumas horas. Também choveu forte em São Mateus. A Avenida Jones do Santos Neves, no Centro, ficou cheia de água. Em Guriri, ruas também ficaram parcialmente alagadas. Em Conceição da Barra algumas ruas também chegaram a ficar alagadas.

Em Pinheiros, a chuva alagou a rua onde acontecia uma feira livre. Os trabalhadores perderam praticamente todos os produtos. O alagamento também afetou comércios e casas. Em Guaçuí, uma deslizamento de terra atingiu uma casa, mas ninguém ficou ferido.

A chuva deve continuar até terça-feira em todas as regiões capixabas, quando começa a perder força até o tempo começar a mudar a partir de quarta-feira. Essa é a previsão dos meteorologistas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Para hoje a previsão é de que a instabilidade diminua. A tarde o sol deve aparecer entre nuvens e a temperatura aumenta em todas as regiões. Previsão de chuva ocasional, em alguns momentos, em grande parte do território capixaba. A terça-feira deve ser de sol entre algumas nuvens e a temperatura aumenta um pouco mais. Chuva ocasional, em alguns momentos, em todo o estado. Em áreas das regiões Sul, Serrana e Noroeste a chuva pode vir em forma de pancadas à tarde.

 

 

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!