1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

LOCAL

Policiais civis e militares prenderam um homem em Nestor Gomes. Ele tinha um mandado de busca e apreensão. Com ele foram encontrados armas, munições e vários objetos como celulares, relógios, jóias, entre outros equipamentos. Em São Mateus PMS faziam ronda quando foram avistados por dois homens que fugiram para o quintal de uma residência, onde foram abordados. Nada foi encontrado com eles, mas contra um deles, menor de idade, havia um mandado de prisão em aberto.

Em Pedro Canário duas mulheres foram assaltadas, chamaram a polícia e levaram os policiais até a casa do suspeito, vizinho das duas. Lá, entretanto, a mãe do acusado enfrentou os policiais, xingou os PMS de ladrões, e outros nomes, foi advertida sobre a possibilidade de ser presa, mas mesmo assim continuou ofendendo os PMS que não tiveram outra alternativa a não ser deter a mulher que resistiu, agrediu os policiais, mas acabou sendo colocada na viatura, onde continuou tentando quebrar o carro de todo jeito. Com medo as duas vítimas de roubo preferiram não registra a ocorrência. Mesmo assim a mulher presa foi levada para a delegacia. Ainda em Pedro Canário um homem trafegava pela estrada do distrito de Floresta do Sul quando teve sua picape fechada por outro carro, um ford KA placa de Vitória. Os ocupantes tomaram a picape, que inclusive levava uma moto na caçamba e fugiram. Também em Pedro Canário uma mulher caminhava pela rua quando um homem se aproximou de bicicleta, tomou seu celular e fugiu. Logo em seguida outra mulher moradora de Pedro Canário relatou outro roubo de celular.

Em Jaguaré dois menores foram presos quando cortavam os cabelos no salão do Jefinho. Um deles estava armado com um revólver 38.

Em São Mateus uma casa foi arrombada e do seu interior foram levados vários equipamentos. Ninguém foi preso.

Ainda em São Mateus dois jovens foram detidos depois que foram flagrados circulando em alta velocidade numa moto. Com um deles havia uma arma falsa e uma bucha de maconha. Ambos foram levados para a delegacia. Um carro avançou o sinal perto do Ibes hotel em São Mateus e acabou batendo contra outro carro. De dentro do veículo que tinha avançado o sinal saiu uma menina gritando que tinha sido sequestrada. Nesse momento e carro fugiu em disparada.

Na estrada de acesso ao córrego das Palmeiras, município de Conceição da Barra um homem de moto foi cercado por seis ladrões que tomaram sua moto e o amarraram, fugindo com o veiculo. Numa plantação de eucalipto perto do assentamento Castro Alves, município de Pedro Canário policiais foram chamados e encontraram um veículo ford KA abandonado na mata.

Em Guriri o pai de um homem viciado em crack teve que chamar a polícia para não ser morto pelo próprio filho que o ameaçou de morte até mesmo depois da chegada dos policiais.

 

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!