1
2
3
 
 
 
Bom Dia 98
Início: 08:00 - Término: 12:00
Com: André Claudino
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

ESTADO

Em Linhares um homem tentou matar a ex mulher , mas ela reagiu durante e acabou matando o ex companheiro a facadas. Ela também foi ferida por e está internada no Hospital Rio Doce, onde passou por uma cirurgia e está estável. Vizinhos contaram para a polícia que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex, identificado como Leandro Azevedo de Souza, de 32 anos. Ontem havia completado um mês do início da medida, mas mesmo assim o homem foi até a casa dela.

 

Os dois começaram uma briga e entraram em luta corporal. Vizinhas disseram que Leandro partiu para cima da ex-companheira com uma faca e chegou a feri-la, mas ela conseguiu atingi-lo. Ele ainda tentou fugir do local, mas não resistiu. A mulher foi socorrida pelos próprios vizinhos. Eles contaram que a mulher sofria constantes ameaças do ex-companheiro. Ele ameaçou matar a mulher se ela não quisesse ser dele.

***********

O Corpo de Bombeiros localizou ontem de tarde o corpo de um dos meninos que desapareceram no mar no sábado passado em Vila Velha. O outro, o mais novo de 9 anos ainda não tinha sido encontrado até hoje de manhã. O corpo foi encontrado boiando no mar e foi reconhecido pela própria mãe. Os dois meninos, um de 9 anos, e outro de 12 anos, desapareceram na Barra do Jucu, em Vila Velha, na tarde de sábado. Eles saíram sozinhos de casa para ir à praia e se afogaram no mar.

************

Um homem foi encontrado queimado em terreno baldio em Cariacica. Ele estava sumido, após ser abordado e espancado por criminosos, no domingo a noite. A perícia disse que ele foi queimado ainda vivo.

Diego Rodrigues dos Santos, de 27 anos, estava saindo de uma festa com a esposa e a irmã, quando foi abordado na rua por cerca de quatro a cinco homens. O delegado informou que os criminosos deram pauladas e que o grupo acusou a vítima de trocar informações entre gangues rivais e criminosos

*************

Em Barra de São Francisco um homem foi preso em flagrante tentando estuprar uma menina de 11 anos. Segundo a polícia a família da criança tinha saído para uma reunião na igreja quando um homem entrou na casa e começou a abusar da menina. Um vizinho viu a cena e chamou a polícia. O homem foi preso e identificado como sendo irmão de um vereador da cidade. O vereador não saiu em defesa do irmão e disse que se ele deve, tem que pagar.

 

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!