1
2
3
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

LOCAL

Com informações da Polícia Militar.

Num restaurante no bairro Sernamby em São Mateus policiais militares prenderam Lucielmo Barbosa com uma mochila onde haviam vários materiais furtados nas lojas Imperio Material de Construção e Ponto dos Fogões horas antes. O homem foi preso quando funcionários de um restaurante desconfiaram quando ele chegou, dizendo que era delegado de polícia e tinha sido vítima de um tiro e pedia para usar o banheiro. O pessoal do restaurante chamou a polícia que identificou o indivíduo como sendo o homem que havia furtado as duas lojas. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Quanto ao alegado ferimento, ele realmente tinha um ferimento na barriga, por causa de uma cirurgia.

No bairro Litorâneo uma menina de 13 anos foi vítima de abuso sexual por parte de uma pessoa conhecida da família. O fato teria acontecido após um churrasco regado a bebida alcoólica. No fim da festa todos foram dormir, quando o namorado de uma das pessoas presentes teria abusado da menina que não pôde gritar pois o homem segurava sua garganta. A polícia está investigando o caso.

Num sítio na localidade conhecida como córrego do Cavalo, um trabalhador rural foi encontrado morto enforcado. Segundo a polícia o homem, que era de Pinheiros, trabalhava no sítio há três meses e foi encontrado pendurado numa corda.

Em Guriri uma oficina foi vítima de furto. Ninguém foi preso.

Em Jaguaré um homem com problemas mentais colocou fogo na própria casa em cujo interior se encontrava a mulher dele e uma criança. Ninguém se feriu mas todos os moveis foram destruídos pelo fogo. O homem foi detido e levado para a delegacia.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!