1
2
3
 
 
 
Circuito Sertanejo
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: Pedro Cardoso
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

CIDADES

Tudo indica que os brasileiros podem voltar a ter problemas com paralisações dos caminhoneiros que podem acontecer a qualquer momento aqui no Espírito Santo e também no resto do país. Em território capixaba não está prevista greve, mas atos de protestos em diversas regiões. O ato dos caminhoneiros é um protesto contra a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal,  Luiz Fux, de suspender a aplicação de multas pelo descumprimento da tabela dos preços mínimos de frete.

 

O representante do movimento dos caminhoneiros capixabas disse que  ainda não ficou decidido onde serão os pontos de manifestações, mas garante que os caminhoneiros vão parar ainda esta semana. A maioria das lideranças ainda aguarda desdobramentos de medidas em discussão em Brasília.

Em estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, atos foram realizados, inclusive paralisando vias estaduais e federais. Em São Paulo houve confronto entre manifestantes e Polícia Rodoviária Federal. No Espírito Santo não estão descartada tomadas de estradas, contudo não há previsão de fechamento impedindo o fluxo de carros e mercadorias.

O ato dos caminhoneiros é o segundo este ano. Em maio, com a paralisação deles os capixabas foram afetados diretamente nas operações dos Correios, adiando encomendas, suspensão no envio de frutas e verduras para as centrais de abastecimento de hortifrutigranjeiros, carne e legumes aos supermercados e hortifrútis, levando ao aumento dos preços de insumos básicos para sobrevivência. Houve bloqueios na Ceasa e em postos de combustíveis do Espírito Santo.  A última greve dos caminhoneiros atingiu duramente a economia do Brasil.

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!