1
2
3
 
 
 
Circuito Sertanejo
Início: 05:00 - Término: 08:00
Com: Pedro Cardoso
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

ESPORTE

D'Alessandro não queria, mas vai ter que enfrentar o River Plate em 2019. O sorteio da Libertadores colocou o atual campeão no caminho do Internacional, em grupo que ainda tem Alianza Lima (PER) e pode receber o São Paulo -que disputa fase preliminar. O chaveamento tem ainda um lado histórico: pela primeira vez, o clube gaúcho vai encarar o gigante argentino em jogos oficiais.

Inter e River Plate jogaram apenas duas vezes, até 2018, e sempre em caráter amistoso. Em 1963, o time colorado foi a Buenos Aires e perdeu por 2 a 0 em partida no estádio Monumental de Nuñez. Em 1979, pelo Torneio de Verão de Mar Del Plata, deu empate: 3 a 3.

"O Inter cresce quando enfrenta grandes adversários, ao longo da sua história. Voltar ao cenário internacional é importante. Evidente que é um grupo duro, difícil. Mas temos que nos preparar para fazer uma grande primeira fase e seguir na competição", disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter, à Rádio Gaúcha.

A bolinha do Inter no mesmo grupo do atual campeão não chegou a ser definida como golpe do azar, mas gerou repercussão. O semblante de Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, entregou preocupação.

"Não tem como ficar relaxado com o grupo que tocou para a gente. Já estamos fazendo projeções e imaginando os confrontos", disse Caetano em entrevista à Fox Sports.

A ironia do destino também tem versão peruana. Paolo Guerrero, ainda suspenso após exame antidoping, poderá reencontrar o Alianza Lima. Foi no clube que o centroavante começou a carreira antes de trocar a América do Sul pela Europa e brilhar no Bayern de Munique, da Alemanha.

No Peru, o cruzamento virou notícia e fez a mídia projetar o jogo entre Alianza Lima e Inter. Pelos cálculos, a partida deverá ocorrer em maio. Ou seja, cenário onde Guerrero estará livre para atuar. Ídolo local, o centroavante deve ser inscrito na fase de grupos mesmo ficando de fora de, pelo menos, três partidas da Libertadores.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
    
 
01   QUEM ME DERA
MÁRCIA FELIPE & JERRY SMITH
02   TRINCADINHO
Jorge & Mateus
03   COLADINHA EM MIM
GUSTAVO MIOTO & ANITTA
04   SOFAZINHO
Luan Santana & JORGE E MATEUS
05   CORAÇÃO INFECTADO
Maiara e Maraisa
06   CIUMEIRA
Marília Mendonça
07   MEDICINA
Anitta
08   AO VIVO E A CORES
Matheus & Kauan
09   O BEBÊ
KEVINHO & MC KEKEL
10   SORTUDO
Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!