1
2
3
4
5
 
 
 
A Tarde é Nossa
Início: 15:30 - Término: 17:00
» Ver toda programação
 
publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Gramado, no Rio Grande do Sul, inaugura o espaço “Casamento dos Sonhos”

Quem gosta de cinema certamente já viu em algum filme aquelas capelas de Las Vegas onde os noivos podem fazer um “casamento-relâmpago”. Agora o Brasil também disponibilizará esse serviço.
A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, inaugura em maio o espaço Casamento dos Sonhos. Casa cerimônia tem um custo entre R$ 490 e R$ 1.600, com a opção de um cover de Elvis Presley cantando.

Até o letreiro da casinha branca lembra o famoso sinal da cidade dos cassinos.  A ideia é oferecer uma alternativa mais barata que uma celebração normal. São dois espaços para cerimônias num terreno de 600 metros quadrados.

Entre as opções existe fazer um casamento de verdade, com a presença de um juiz de paz, ou apenas uma brincadeira entre amigos, sem valor legal.
A empresa responsável pelo projeto explica que foram dois anos de planejamento e que cada celebração pode ser personalizada na hora pelos casais. O custo varia, dependendo da quantidade de acessórios usados pelos noivos. São mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos importados de Orlando. O menu de temas inclui: Romântico, Medieval, Hippie, Anos 50, Anos 60 e filmes clássicos.

Quem desejar, pode contratar um passeio de limusine ou a chegada da noiva em uma carruagem da Cinderela. Os que não tem pretendentes, podem “alugar” o noivo ou a noiva. Tratam-se do Mister e da Miss Gramado, que podem subir ao altar e tirar fotos.
O espaço tem espaço para realizar até 100 casamentos por dia, ficando aberto sete dias por semana. Com informações de Gaz

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral