1
2
3
4
5
 
 
 
Oh de Casa
Início: 13:00 - Término: 15:00
» Ver toda programação
 
publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Pré-candidato se encontrou com Cláudio Duarte

O pré-candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, mostrou que tem uma afinidade crescente com o segmento evangélico. Esta semana ele tem em sua agenda uma série de eventos religiosos.
Sua defesa de pautas conservadoras vem rendendo o apoio de muitos pastores. Nesta quinta ele esteve em um culto com Cláudio Duarte, numa aproximação que já rendeu o apoio declarado do pastor, que se colocou “à disposição” para defender sua campanha.
Jair Bolsonaro com Pastor Cláudio DuarteNo domingo (29), confirmou que participará do encerramento da 36ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em Camboriú (SC). Convidado pela organização do evento, ele afirmou que iria porque “dialoga bem com esse segmento”. “Tenho uma boa entrada. Gozo da simpatia deles. Já participei de outros eventos em outros Estados do Brasil e pretendo estar em Santa Catarina agora. Todos os pastores estão lá”, assegurou o deputado carioca.
Embora Bolsonaro seja católico, casou na igreja evangélica com sua atual mulher, Michelle Bolsonaro, que era membro da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia. Por diversas vezes ele declarou que defende valores cristãos, tendo como seu lema “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”.
Também tem apoiado vários candidatos evangélicos ao Senado, como Magno Malta (PR-ES),   pastor Isamar Ramalho (PSL-RO),  Irmão Lázaro (PSC-BA), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Delegado Francischini (PSL-PR). Com informações Gospel Prime.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
 
publicidade lateral