1
2
 
 
 
SEQUÊNCIA PROGRAMADA
Início: 09:30 - Término: 12:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Alese vota, de novo, projeto da política estadual da energia solar. “Não vai ter veto”, diz Pimentel

Nesta segunda-feira, dia 2, a Assembleia Legislativa de Sergipe deve analisar e votar um importante projeto de lei para o desenvolvimento socioeconômico do Estado. Trata-se do que institui a Política Estadual de Incentivo à Geração e Aproveitamento da Energia Solar no Estado de Sergipe.

Este projeto é um velho conhecido e devidamente acolhido da Casa Legislativa sergipana: em 2016 ele foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares. Mas não teve a mesma sorte ao chegar na mesa de trabalho do então governador Jackson Barreto. Ele o vetou.

“Até hoje não entendemos o porquê desse veto, uma vez que o projeto só preconiza o bem para o Estado de Sergipe, dotando-o de uma legislação e de uma política públicas compatíveis com as necessidades de que deixemos o atraso em que vivemos no campo da geração e aproveitamento da energia solar”, diz Luciano Pimentel.

Luciano Pimentel está muito seguro de que o projeto, assim como na primeira vez, terá passagem livre entre seus colegas parlamentares. E mais do que isso: de que ele será sancionado sem vetos. “Antes de reapresentá-lo, estive na Procuradoria-Geral do Estado, discutimos todos os aspectos desse projeto e ficou decidido que ele não traz nada de inconstitucional”, diz Pimentel.

“Na verdade, a nossa iniciativa de contribuir com uma lei de Política Estadual de Incentivo à Geração e Aproveitamento da Energia Solar no Estado de Sergipe tem puramente a intenção de tirar Sergipe do atraso nesse setor. A energia solar é o que há de mais promissor no desenvolvimento econômico futuro e nós não podemos ficar para trás nessa matéria”, diz Luciano.

JL POLÍTICA.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!