1
2
 
 
 
SHOW DA MANHÃ
Início: 07:25 - Término: 12:00
Com: ADILSON MARINHO
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Diretora da PF define parceria com a SSP para combater o crime organizado em Sergipe

A delegada apresentou ao secretário da Segurança Pública, João Eloy, a equipe de diretores da Polícia Federal composta desde março em Sergipe e reforçou que a luta à criminalidade precisa ser integrada e conjunta. “Quero reforçar nossa intenção de parcerias e atuação conjunta entre a Polícia Federal e as forças de segurança de Sergipe”, reforçou.

Um dos focos é a definição de uma estrutura permanente de troca de informações para o combate ao crime organizado no estado. “Não dá mais pra atuar isoladamente e precisamos interagir rapidamente na interação com troca de informações e agir de forma coordenada. Temos uma polícia muito atuante em Sergipe e que tem pautado seu combate ao crime em diálogo, repasse de informações e ações”, explicou Érica Marena.

O secretário da Segurança Pública, João Eloy, colocou toda a estrutura da SSP à disposição da Polícia Federal e garantiu que outras reuniões serão realizadas periodicamente para que as parcerias, sobretudo no campo operacional, sejam concretizadas.

A Polícia Federal estará atuando ainda junto à SSP nos trabalhos previstos para as eleições do dia 7 de outubro deste ano. Segundo ela, algumas cidades importantes do estado receberão atenção importante e deverão contar com efetivos da PF. Os policiais federais atuarão em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil antes, durante e após o pleito previsto para o mês de outubro.

Outros temas discutidos e colocados em pauta nessa parceria entre PF e SSP, é o trabalho entre as divisões de inteligência das Instituições e o trabalho junto ao Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

Além dos delegados da PF, estiveram presentes na reunião a delegada-geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza; o comandante-geral da PM, coronel Marcony Cabral; o diretor do Cope, delegado Dernival Eloy; a coordenadora da Polícia Civil na capital, Viviane Pessoa; a diretora da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Mayra Moinhos.

Ascom/SSP/SE.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!