1
2
 
 
 
MANHÃ SERTANEJA
Início: 05:00 - Término: 07:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Assembleia Legislativa retoma atividades em plenário no dia 1º de agosto

Os deputados estaduais de Sergipe retomam suas atividades legislativas, em plenário e nas Comissões Temáticas da Assembleia, no próximo dia 1º de agosto, com uma sessão ordinária pela manhã. A Casa está em recesso, mas isso não impede que os parlamentares visitem suas bases e ouçam as demandas da população de cada região, no sentido que retornem aos trabalhos podendo contribuir e cobrar ações do Poder Executivo.

Apesar de retomarem os trabalhos dentro do período para a realização das convenções partidárias (de 20 de julho a 5 de agosto) e, logo em seguida, ser iniciada a campanha eleitoral propriamente dita, os deputados devem dar continuidade à rotina normal de trabalhos na Casa, apresentando indicações, requerimentos e projetos, participando efetivamente das atividades em plenário e nas comissões, e promovendo debates interessantes à sociedade em diversas audiências públicas.

Além de bons palestrantes que estão sendo esperados para debates durante o mês de agosto, logo no dia 6, a partir das 17 horas e após a sessão ordinária, a Casa promove uma sessão especial para entrega do Título de Cidadão Sergipano ao Procurador do Estado de Sergipe, Pedro Dias de Araújo Júnior, de autoria do presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB).

No dia 9 pela manhã, durante o Grande Expediente da sessão, e também por iniciativa de Luciano Bispo, a Casa promoverá um debate amplo sobre a realidade em que se encontra o Parque dos Falcões, um dos cartões postais do turismo sergipano.

No mesmo dia, mas a partir das 18h30, a Escola do Legislativo, em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, abre as portas do Palácio Fausto Cardoso para a Exposição dos Artistas Visuais, Ismael Pereira e Cláudia Toscano, que ficará exposta até meados do mês de setembro.

Já no dia 10, a partir das 8h30, no plenário da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Ana Lula (PT) promove uma audiência pública para debater um tema que ganha cada vez mais evidência: a “Violência contra a Mulher”.

Já para o dia 13 de agosto, também após a sessão plenária, às 17 horas, a Alese concede o Título de Cidadão Sergipano ao cantor Ivaldo Martins Bezerra, o “Ivaldo Maceió”, em uma propositura de autoria do deputado estadual Venâncio Fonseca (PSC).

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

 

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!