1
2
 
 
 
HORÁRIO ELEITORAL
Início: 07:00 - Término: 07:25
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Confiança é goleado pelo Santa Cruz e chega a 10 jogos sem vencer na Série C

Mesmo com a mudança de treinador o Confiança continuou sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série C. O Santa Cruz derrotou o Dragão por 4 a 0 e chegou aos 24 pontos e volta para o G-4, pelo menos momentaneamente. Vai precisar acompanhar agora as partidas de ABC (contra o Remo), neste sábado e Botafogo-PB (contra o Atlético-AC), no domingo. O Confiança segue estacionado com 19 pontos na sétima colocação e vê a classificação para a próxima fase cada vez mais distante.

O Santa Cruz entrou em campo e de cara foi mostrando seu objetivo. Ter o controle do jogo para fazer valer o mando de campo. E logo aos cinco minutos, o meia Arthur Rezende apareceu para fazer a festa no Arruda. Com a vantagem, os tricolores passaram a fazer um jogo de mais segurança, enquanto o Confiança se mandou ao ataque, dando um certo trabalho ao goleiro Ricardo Ernesto, mas Pipico foi o responsável por tranquilizar a vida do Tricolor. Aos 29, ele aproveitou cruzamento de Mailton e mandou de cabeça para o fundo das redes.

A segunda etapa foi bem morna. Com a vantagem no placar, o Santa Cruz não forçou muito para ampliar o marcador e o Confiança, apesar de precisar do resultado, só conseguiu chegar perto do gol uma vez, mas esbarrou em uma grande defesa de Ricardo Erneesto. Na reta final, a equipe sergipana se lançou ao ataque e num contra-ataque, Jaílson fez o terceiro para o Tricolor. E quem disse que acabou. No finalzinho, Pipico sofreu um pênalti e converteu para fechar o placar em 4 a 0 e levar o Arruda ao delírio.

Campeonato Brasileiro da Série C – 16° rodada

Data: 28/07/2018
Horário: 15h30
Local: Arruda, Recife
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Auxiliares: Luiz Henrique Souza Santos Renesto (PR) e Weber Felipe Silva (PR)

Santa Cruz
Ricardo Ernesto; Maílton (Eduardo), Sandoval (Augusto Silva), Danny Morais, Allan Vieira (Eduardo Brito); Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Jaílson, Robinho e Pipico.
Técnico: Roberto Fernandes
Gols: Arthur Rezende, Pipico (2x), Jaílson
Cartões amarelos: Allan Vieira, Arthur Rezende, Pipico

Confiança/SE
Genivaldo; Apodi (Ítalo), Rodolfo, Vinicius Simon, Radar; Flávio, Lucas Vinicius (Frontini), Diogo (Everton Santos); Tito, Rafael Villa e Leo Ceará
Ténico: Betinho                                                                                                                                                                                                                  Cartões amarelos: Flávio

Com informações do Globo Esporte e site do Santa Cruz

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!