1
2
 
 
 
A VOZ DO BRASIL
Início: 19:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Valadares Filho e Eduardo Amorim estão a quatro dias da convenções, mas sem vices

A indefinição em torno de um nome para candidato a vice-governador é um traço que une e liga os pré-candidatos ao Governo de Sergipe Valadares Filho, PSB, e Eduardo Amorim, PSDB.

Ambos vão realizar suas convenções na próxima sexta-feira, mas não conseguem apresentar à sociedade um nome com o qual possam dividir as chapas na condição de candidatos a vices. Diferentemente de ambos, algumas outras pré-candidaturas ao Governo já têm seus nomes de vice.

É o caso de Mendonça Prado, DEM, que tem como pré-candidato a vice o coronel do Exército Jorge Rusek. Belivaldo Chagas, pré-candidato pelo PSD, já tem como pré-candidata a vice Eliane Aquino, atual vice-prefeita de Aracaju.

O PSTU tem chapa completa: será a petroleira Gilvani Alves dos Santos, a Gil, candidata ao Governo, e Djenal Prado como pré-candidato a vice-governador.

Assim como Belivaldo Chagas, seus dois oponentes mais próximos, Valadares e Eduardo, também miraram e miram na possibilidade de atrair uma mulher para a chapa. Ambos teriam convidado a vereadora de Aracaju Emília Correa, mas ela se negou.

Eduardo Amorim focou a vice-prefeita de Itabaianinha, Janier Mota, do seu bloco. Não foi à frente. Ele estaria, segundo os boatos desta segunda-feira, agora em conversa com o ex-deputado e ex-prefeito de Estância, Ivan Leite, PRB. 

Também na estaca zero, Valadares Filho admite que está em compasso de espera com o PDT, podendo ter a deputada estadual Sílvia Fontes como sua pré-candidata a vice. “Mas não tem definição nenhuma. Isso se decide até na sexta-feira mesmo”, diz ele, atenuando a demora.

JL POLÍTICA.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!