1
2
 
 
 
MADRUGADA DA CIDADE
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

População acompanha ações dos deputados nas galerias da Alese

O desempenho dos deputados estaduais vem sendo cada vez mais acompanhado pela sociedade, seja por meio das redes sociais, de entrevistas à imprensa e principalmente dos pronunciamentos e projetos apresentados ao longo dos mandatos. Na Assembleia Legislativa de Sergipe não é diferente do que acontece em outros parlamentos em todo o país e a presença da população, especialmente de sindicalistas é constante nas galerias.

Gilmar Oliveira: “Todo cidadão deve acompanhar “

Entre os visitantes assíduos das sessões plenárias da Alese, está o radialista Gilmar Oliveira. Apesar de residir no município de Barra dos Coqueiros, ele participa com frequência das sessões normais, das sessões especiais para a entrega de Título de Cidadão Sergipano e das audiências públicas (em que interage com os palestrantes).

“Quase todos os dias eu venho à Assembleia Legislativa para acompanhar os trabalhos dos deputados estaduais. Se o cidadão e a cidadã acompanhassem de perto os trabalhos dos deputados, poderia futuramente decidir quem seria o seu candidato. É bom que todos participem e acompanhem o trabalho de cada um dos 24 deputados”, destaca Gilmar Oliveira.

Também nas galerias do Plenário Deputado Pedro Barreto de Andrade na manhã desta quinta-feira, 2 de agosto, o jovem Paulo Júnior, que foi enfático ao afirmar que não veio fiscalizar o trabalho dos parlamentares, mas verificar o que eles propõem de melhoria para a população.

“Estou aqui sempre que posso, eu venho para as sessões e principalmente neste período eleitoral, não para fiscalizar, mas porque é muito importante que as pessoas entendam como funciona a Assembleia Legislativa, para que possam escolher os representantes com consciência”, ressalta pedindo para não ser fotografado.

A estudante Priscila Cardoso disse ter vindo falar com um deputado, mas achou interessante acompanhar toda a sessão desta quinta-feira. “Eu vim só para entregar um currículo a um deputado, mas estou gostando de acompanhar os pronunciamentos tanto na tribuna quanto no plenário. Com certeza irei voltar mais vezes”, promete.

Fotos: Jadilson Simões

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!