1
2
 
 
 
A VOZ DO BRASIL
Início: 19:00 - Término: 20:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Nenhum recado encontrado!

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Luciano Pimentel não é atendido em pedido de segurança pro maior povoado de Sergipe

Luciano Pimentel lamenta negativa do Governo a pedido de reforço para Colônia 13

Foi lida no expediente desta quinta-feira, 2, da Assembleia Legislativa, a resposta do Governo de Sergipe à indicação protocolada pelo deputado estadual Luciano Pimentel, PSB, que solicitava o reforço no quadro de policiais militares do Posto Policial do povoado Colônia 13, no município de Lagarto.

Para Pimentel, é lamentável que o Governo não enxergue a gravidade da falta de segurança vivenciada pela população que mora no povoado. “A violência tem assustado as pessoas e a insegurança é sentida de norte a sul do país”, diz o parlamentar.

“Em Sergipe, a realidade não é diferente, principalmente no interior do Estado. Sabemos que a dificuldade financeira também existe, mas é preciso que o Governo tenha suas prioridades e a segurança pública deve ser uma delas”, destacou o deputado.

Em ofício encaminhado à Casa Legislativa, a secretária de Estado da Casa Civil, Conceição Vieira, alegou inviabilidade temporária de atender ao requerimento, justificando que não há pessoal suficiente e que, por esse motivo, o Governo só poderá ampliar o policiamento no povoado quando ocorrer o ingresso de novos policiais. 

“O Governo afirma que não possui condições de aumentar o quadro da polícia no povoado Colônia 13 e que a alternativa adotada para minimizar a falta de segurança tem sido a realização de rondas em horários e pontos estratégicos. A questão é que, infelizmente, os crimes não tem mais hora e local para acontecer. Casos de violência são registrados o tempo todo”, diz Luciano Pimentel.

Por Assessoria Parlamentar

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
O que achou do nosso Site?
ÓTIMO
BOM
RUIM