1
2
 
 
 
HORÁRIO ELEITORAL
Início: 07:00 - Término: 07:25
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Navio Da Marinha Será Aberto À Visitação Pública Em Aracaju

Nos dias 18 e 19 de agosto, o Navio Patrulha “Guaratuba” (P50), pertencente ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Leste, da Marinha do Brasil, estará atracado no porto de AracajuSE, onde ficará aberto à visitação pública das 14h até o pôr do sol. Realizando ações de Patrulha Naval no litoral da Bahia e Sergipe, sob o comando do Capitão-Tenente Diego Pereira de Souza, o navio possui 46,5 metros de comprimento, desloca 217 toneladas e atinge velocidades de até 25 nós (aproximadamente 46Km/h). O NPa “Guaratuba” tem como missão principal realizar ações de patrulha naval no mar territorial brasileiro, a fim de contribuir para o controle da área marítima, em nossa “Amazônia Azul”.

O navio foi concebido como elemento integrante de um grupo de navios patrulha, com as seguintes tarefas, dentre outras: – Exercer a fiscalização visando ao resguardo dos recursos do mar territorial, zona contígua e zona econômica exclusiva, em conformidade com a legislação brasileira; – Colaborar com os serviços de repressão ao contrabando e ao comércio ilícito; – Controlar as áreas marítimas sob jurisdição brasileira, no que concerne à passagem inocente de navios mercantes ou de guerra e ao cumprimento da legislação brasileira em geral. Inclusive a relativa à proteção ambiental; – Fiscalizar as atividades de pesquisa realizadas no mar territorial brasileiro, zona contígua e zona econômica exclusiva; – Contribuir para a segurança das instalações costeiras e plataformas de exploração/explotação de petróleo no mar contra ações de sabotagem; e – Salvaguardar a vida humana no mar.

Sediado em Salvador, o Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Leste é subordinado ao Comando do 2º Distrito Naval, possui dois Navios Patrulha da classe “Grajaú”, os NPa “Guaratuba” (P50) e “Gravataí” (P51), bem como uma Corveta da classe “Imperial Marinheiro”, a Corveta “Caboclo” (V19) e um Aviso de Patrulha, o AviPa “Dourado”.

Fonte assessoria

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!