1
2
 
 
 
JORNAL DA 105
Início: 12:25 - Término: 14:00
Com: JADSON LIMA
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

“Nossa meta é vencer a eleição no primeiro turno”

Valadares Filho: “Nossa candidatura é a que mais cresce justamente porque representa uma nova política”

O candidato ao Governo de Sergipe pelo PSB, deputado federal Valadares Filho, recebe positivamente o resultado da pesquisa do Ibope, divulgada na sexta-feira passada, dia 17, pela TV Sergipe, na qual ele aparece na liderança, com 23%. Eduardo Amorim, PSDB, pontua em segundo lugar, com 17%, e Belivaldo Chagas, PSD, em terceiro, com 12%. 

“É claro que (a pesquisa) demonstra uma realidade que é o crescimento da nossa candidatura. Ao mesmo tempo em que fiquei feliz com os números, os recebi com muita humildade, até porque a campanha só está começando”, diz o candidato em entrevista exclusiva à Coluna Aparte.

Para Valadares Filho, os menos de 50 dias que restam da campanha são suficientes para aumentar ainda mais e manter a vantagem. “Estamos trabalhando para isso. Nossa meta é vencer a eleição no primeiro turno”, diz. O candidato parece seguro ao negar o argumento que perpassa a sucessão, segundo o qual a vantagem dele vai se dissolver na falta de lideranças fortes lhe apoiando.  

“Nossos adversários dizem isso há 120 dias, desde que anunciei que sou candidato ao Governo. O discurso é sempre o mesmo: que não vou conseguir crescer por não pertencer aos grupões políticos. A campanha começou e os números demonstram exatamente o contrário. A nossa candidatura é a que mais cresce, justamente porque representa uma nova política”, diz ele. Vala a leitura dessa entrevista.

Aparte - Para o senhor, qual é a tradução real dos resultados da pesquisa do Ibope?
Valadares Filho 
- A pesquisa Ibope refletiu o momento. Mas é claro que demonstra uma realidade que é o crescimento da nossa candidatura. Ao mesmo tempo em que fiquei feliz com os números, os recebi com muita humildade, até porque a campanha só está começando. 

Aparte - Não lhe causou incômodo a disparidade entre os resultados induzido e espontâneo?
VF -
 Pelo contrário. Os dois resultados foram extremamente positivos. Ficou claro que quando os sergipanos têm conhecimento que realmente eu sou candidato ao Governo, aí cresço ainda mais.

Aparte - O senhor teria pesquisas de consumo interno na qual batessem os mesmos resultados?
VF -
 As nossas pesquisas para consumo interno têm demonstrado uma coerência muito grande com o que foi divulgado pela pesquisa Ibope.

Aparte - O senhor deve achar que está liderando, independentemente do que aponta o Ibope. Com menos de 50 de campanha, é fácil manter ou ampliar esta liderança?
VF -
 Sem dúvidas. Estamos trabalhando para isso. Nossa meta é vencer a eleição no primeiro turno.

Aparte - O que o senhor teria a dizer dos que lhe veem desprovido de apoio de grandes grupos políticos do Estado e apontam-lhe dificuldade de sustentabilidade por isso? 
VF - 
Os nossos adversários dizem isso há 120 dias, desde que anunciei que sou candidato ao Governo. O discurso é sempre o mesmo: que eu não vou conseguir crescer por não pertencer aos grupões políticos. A campanha começou e os números demonstram exatamente o contrário. A nossa candidatura é a que mais cresce, justamente porque representa uma nova política.

Aparte - Seu plano de Governo está pronto? O que diz ele, em linhas gerais?

VF - Está pronto, sim. Nós apresentamos propostas totalmente executáveis, exequíveis, de acordo com a atual realidade do Estado. Dividimos por áreas, apontando pilares e destacamos os três mais cobrados pela sociedade, que são saúde, segurança pública e geração de emprego e renda. Isso sem esquecer as demais áreas. O sergipano poderá conhecer nossas propostas nas nossas redes sociais e nos programas de televisão.

 

JL POLÍTICA.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!