1
2
 
 
 
MADRUGADA DA CIDADE
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Conselheiro-ouvidor do TCE/SE participa de Encontro Nacional

O conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), Carlos Pinna de Assis, participou nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24, do Encontro Nacional de Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas, em Maceió. O evento conta com o apoio institucional da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e do Instituto Rui Barbosa (IRB).

 
2708-ouvidoria (1).JPGO Encontro é um intercâmbio de experiências e cases de sucesso na busca do aprimoramento e fortalecimento das Corregedorias e Ouvidorias dos Tribunais de Contas, tendo como público-alvo membros e servidores dos TCs. 
 
“O Encontro foi um espaço de conjunção de duas instituições que são internas do Tribunal, mas que prestam serviços externos. Da nossa parte, é importante assinalar que a Ouvidoria do nosso Tribunal está enquadrada nos melhores índices das demais Ouvidorias. Alguns desenvolvem atividades que nós não desenvolvemos em Sergipe, mas há outras que não desenvolvem o que nós desenvolvemos, como de recepção de reclamações, de indicações, de sugestões da sociedade, através do que chamamos de Controle Social sobre os trabalhos do Tribunal propriamente e dos trabalhados dos jurisdicionados”, explica Carlos Pinna. 
 
Atividades
2708-ouvidoria (6).pngDurante o Encontro, foram abordados temas como a Importância das Corregedorias e Ouvidorias dos TCs; Ações para o fortalecimento das Ouvidorias; Atuação das Ouvidorias junto às comissões de licitações municipais; e Transformações Jurídicas Relacionadas à Prestação do Serviço após a Lei Federal N°13.460/2017.
 
No final do evento, o conselheiro Carlos Pinna fez um balanço do Encontro. “Foi uma oportunidade boa de aferirmos, em primeiro lugar, qual é o nosso estágio de desenvolvimento? E, em segundo lugar, o que a gente pode fazer para melhorar? E é isso que iremos levar ao Tribunal de Contas de Sergipe. Faremos um elenco de sugestões no sentido de termos uma Ouvidoria no nível da metade pra cima da produção de Controle Social que temos hoje no Brasil”, pontuou o conselheiro. 


Além do conselheiro, o TCE/SE contou ainda com a participação das servidoras Acácia Trindade, da Ouvidoria; e Karina Angélica Freire e Monique Besouchet Cruz, ambas representando a Corregedoria do Tribunal.  

Por DICOM/TCE

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!