1
2
 
 
 
SHOW DA TARDE
Início: 14:00 - Término: 18:00
Com: AUGUSTO BORGES
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Pesquisa Única/TV Atalaia revela tendência em alta de Valadares Filho para o Governo

Valadares Filho: mantendo um indicativo de outros institutos, como o Ibope

Uma pesquisa do Instituto Única, feita no Estado para a TV Atalaia e divulgada na noite desta segunda-feira, 3, confirma a tendência de liderança do candidato ao Governo de Sergipe, Valadares Filho, PSB, com leve vantagem sobre o candidato Eduardo Amorim, PSDB, e com um pouco mais de fôlego sobre o candidato do PSD, Belivaldo Chagas.

De acordo com a Única/TV Atalaia, se as eleições fossem realizadas entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro, Valadares Filho obteria 18,9% dos votos dos sergipanos. Eduardo Amorim viria com 16,8%, e Belivaldo Chagas, 12,9%, em terceiro. Isso é indicativo claro de segundo turno.

A margem de vantagem do primeiro para o segundo colocado é de 2.1 - dentro da margem de erro -, e para o terceiro - ou seja, de Valadares para Belivaldo -, de 6 pontos percentuais, o que supera a margem de erro, que é de 3%

Estes resultados são derivados do questionário induzido - aquele em que os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados. Aqui, o quarto lugar caberia ao candidato Dr Émerson Ferreira, do Rede, com 4,9%, que seria seguido por Mendonça Prado, com 3%.

Depois viriam: Márcio Souza, do PSOL, com 2,3%João Tarantela, PSL2,2%; Milton AndradePMN1,3%, e Gilvani SantosPSTU0,4%. Segundo a Única, ainda são 19,4%de indecisos ou de pessoas que não responderam em quem votariam para governador, 17,9% dispostas a votar em branco ou anular.

No capítulo rejeição, o candidato Valadares Filho é que tem o melhor desempenho entre os três maiores. Ou seja, é o menos rejeitado. Eduardo Amorim tem índices preocupantes, com 24,2%, e Belivaldo Chagas ficaria empatado com Valadares: ele com 17,9% e o candidato do PSB, com 17,7% de eleitores que não votariam neles. Mendonça tem 12,7% e João Tarantela, 8,8% de rejeição. 

Para o Senado, a pesquisa Única TV/Atalaia apresenta o candidato Antonio Carlos Valadares, PSB, bem consolidado, com 18,9%, Jackson Barreto em segundo, com 9%, e André Moura em terceiro, com 7,6%.

A seguir, viriam Heleno Silva, com 5,8%Alessandro Vieira, com 5,6% e Rogério Carvalho4,9%. São indecisos para o Senado, 27,8% dos eleitores, e outros 22,7% se disseram dispostos a votar branco ou nulo.

Para o Senado, chamou a atenção o grau de rejeição do candidato Jackson Barreto: 32% dos eleitores disseram que jamais votariam nele. JB é seguido por André Moura, com 18%, por Valadares, com 10,9%, Rogério Carvalho, com 9,6% e por Heleno, com 9%.

A pesquisa foi de âmbito estadual, ouvindo 1.112 eleitores em 13 dos 75 municípios sergipanos. Ela tem – repita-se – margem de erro de 3% e uma margem de confiança de 95,45%. Está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 04867/2018.


 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!