1
2
 
 
 
SHOW DA TARDE
Início: 14:00 - Término: 18:00
Com: AUGUSTO BORGES
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Homem É Preso Porque Usava Cartão De Heleno Silva, Que Nega E Vai Processá-Lo

Policiais do Batalhão de Choque prenderam na tarde desta quarta-feira (05) um carro que pertence a um candidato e o mesmo deve ser responsabilizado por crime eleitoral

As informações passadas por um policial militar que pediu para não ter seu nome revelado são de que o carro estaria a serviço de um candidato ao senado e o motorista foi preso em flagrante no momento em que estaria abastecendo um veículo corolla de placa MNN-7166, usando cartão do estado, mais precisamente do ITPS (Instituto de Tecnologia e Pesquisa de Sergipe), que era de um veículo Ford Fiesta.

Segundo o denunciante, o motorista do veículo foi encaminhado para a delegacia onde prestou depoimentos e agora terá que explicar como foi que conseguiu o cartão e quem teria autorizado que ele abastecesse carro de campanha com gasolina do estado.

Sobre o responsável pelo cartão e a disposição de quem o motorista estaria, as informações passadas pelos policiais que efetuaram a prisão são de que o condutor do veículo teria dito que estaria a serviço de Heleno Silva.

No ROP diz que “indagado ao motorista sobre o uso de cartão corporativo em veículo distinto daquele identificado no cartão, Gladyson de Oliveira Costa aduziu que o cartão pertence ao pastor Heleno e foi entregue pelo seu tio identificado pelo nome de Edenison,  que, segundo ele, exerce a função de motorista do referido pastor. Diante da fundada suspeita de utilização do cartão em proveito próprio de verba pública, decidimos pela dação de voz de prisão e apresentação do suspeito, testemunhas e objetos relacionados aos fatos à autoridade policial“.

HELENO REAGE E DIZ QUE VAI PROCESSAR DETIDO

O ex-prefeito Heleno Silva (PRB), candidato ao Senado Federal, reagiu nesta quinta-feira (06) ao tomar conhecimento de que uma pessoa que se chama Gladyson de Oliveira Costa  conduzia estava utilizando um cartão corporativo do Instituto de Tecnologia de Sergipe (ITPS) para abastecer o seu carro de gasolina.

Heleno Silva já está na Sescretaria de Segurança Pública (SSP) para solicitar que seja feita apuração criteriosa do fato e acrescentou que vai entrae com processo de danos morais contra Gladyson, por caluniá-lo exatamente em um período “que tudo pode ser armar contra um candidato ao Senado”.

Heleno disse que não conhece a pessoa que fora presa com o seu cartão, acrescenta que ele não faz parte de sua equipe de campanhae está muito chateado com o episódio que tenta incriminá-lo.

Heleno Silva disse confirmou que o ITPS esteve sobre comando do seu grupo há seis meses e que o presidente do Institutot seria Leo Araújo, irmão do deputado federal Jony Marcos: “Depois que deixamos o Instituto, devolvemos tudo que estava sob a responsabilidade de Leo Araujo e não retornamos lá desde que decidimos sair do Governo e passar para a oposição.

Heleno lamentou no final que esteja perdendo tempo com a sua campanha, para estar na SSP tratando de um assunto do qual não participei em nenhum momento

Munir Darrage

Matéria atualizada para acréscimo de informações

FAXAJU.

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!