1
2
 
 
 
TOP HITS
Início: 20:00 - Término: 22:00
» Ver toda programação
» Peça sua música
 
 
 
Olá amigo um abraço passe uma música de roupa nova um abraço...
Anapaula - Itaporanga/Sergipe
06/11/2018 - 17:40
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
 
« Voltar

Revoltado Por Falta De Atendimento, Cidadão Quebra Recepção De Hospital

Uma moradora do município de Riachão do Dantas, enviou um e-mail à redação para fazer uma denúncia de supostos vandalismos que estariam ocorrendo na cidade, após o novo prefeito assumir interinamente o cargo, já que a titular teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE).

Segundo a moradora, “a cidade de Riachão do Dantas está vivenciando um caos desde que a prefeita Gerana Costa entregou o cargo na última quarta-feira, 05, por ordem judicial deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), logo que o presidente da Câmara de Vereadores Pedro da Lagoa assumiu o mandato começaram os atos de vandalismo ocasionados por parte dos aliados do prefeito interino”.
Ela conta ainda que “boa parte desses episódios como o que ocorreu hoje no Hospital e Maternidade Dona Caçula está sendo realizado por uma população revoltada pela forma como a cidade se encontra, em estado de total abandono”.

O mais grave, segundo a denunciante, aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 14 horas “quando um cidadão não identificado se envolveu em um acidente no Povoado Campestre, foi em busca de atendimento médico no Hospital e Maternidade Dona Caçula, e chegando ao local o rapaz foi informado de que não havia médicos de plantão e que o mesmo deveria buscar atendimento no Hospital de Lagarto. O mesmo se revoltou e com ajuda de dois parceiros quebraram duas portas de vidro e agrediram um dos funcionários que estavam no local.

A moradora conta também que “o Hospital e Maternidade Dona Caçula durante um ano e quase oito meses de gestão nunca ficou sem realizar atendimento, sendo inclusive elogiado por outros municípios pois realizava cerca de 3 mil atendimentos por mês e agora se encontra sem médicos para atender a população”.

Por fim, ela afirma que “as incerteza não param por aí, antes de deixar o mandato Gerana Costa deixou uma lista na Secretaria Municipal de Saúde com o nome de todos os pacientes que precisam realizar tratamento oftalmológico entre outros em outras cidades como Aracaju e Lagarto, este tratamento deveria começar já nesta segunda-feira (10), mas até o momento os pacientes não foram informados se haverá transporte cedido pela prefeitura como era feito anteriormente”.

Munir Darrage

 
Peça sua música! Clique aqui.
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   VIROU FREGUÊS
Mulheres Perdidas ft. Devinho Novaes
02   ALGO DIFERENTE
Mastruz Com Leite
03   COMO A CULPA É MINHA
Devinho Novaes
04   COROA VS NOVINHA
É o tchan
05   QUEM MANDA SOU EU
Nadson
06   FLORES VERSOS E POEMAS
Calcinha Preta
07   JOELHO CINTURA CABEÇA E JOGOU
Terra Samba
08   DESCULPE AMOR
Unha Pintada
09   SERÁ QUE JÁ ERA?
Pablo
10   AMOR FALSO
Aldair Playboy
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!