1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Desta vez, análise será realizada pela Polícia Técnico-Científica com o intuito de apurar eventual falha mecânica

Por Sílvio Túlio, G1 GO

 

Os destroços do helicóptero que caiu e matou três pessoas no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, sul de Goiás, passarão por uma nova perícia, segundo o delegado Ricardo Chueire, responsável pela investigação. Uma mulher sobreviveu. Desta vez, a carcaça será analisada pela Polícia Técnico-Científica. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já realiza um procedimento no mesmo sentido.

Ainda de acordo com o delegado, os destroços, que foram retirados do fundo do lago a uma profundidade de 8 metros, estão sob a custódia da polícia e foram levados para um hangar em Goiânia. Chueire explicou a necessidade da nova perícia.

"Nós mandamos lacrar os destroços e mandar para Goiânia. Requisitamos uma nova perícia, que será realizada pela Polícia Técnico-Científica, para apontar se houve ou não falha mecânica", disse ao G1.

Não há um prazo para a conclusão do trabalho.

Em nota, o Cenipa informou que a ação do órgão "é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados", como fotografar e coletar relatos e de testemunhas e partes da aeronave para análise. O prazo de conclusão, segue o comunicado, "terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente" (leia a íntegra ao final do texto).

 
Ricardo, Mickaelly e Miriam morreram na queda de helicóptero em Buriti Alegre, Goiás — Foto: Reprodução/FacebookRicardo, Mickaelly e Miriam morreram na queda de helicóptero em Buriti Alegre, Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

Ricardo, Mickaelly e Miriam morreram na queda de helicóptero em Buriti Alegre, Goiás — Foto: Reprodução/Facebook

 

Acidente

 

O acidente aconteceu na noite de sábado (24). Morreram o piloto, Ricardo Magalhães Barros, a advogada Mickaelly Damasceno e a servidora pública Miriam Carolina Fontana. A jovem de 24 anos que foi resgatada com vida não quer ter a identidade divulgada. Ela foi levada para um hospital, mas recebeu alta horas depois.

A sobrevivente prestou depoimento à polícia e disse que o grupo estava em uma festa em um condomínio em volta do Lago das Brisas.

Na ocasião, Chueire informou que “há relatos do uso de bebidas alcoólicas durante toda a tarde, que inclusive, no momento do passeio à noite, era perceptível que as pessoas ali estavam ainda sob efeito de álcool, incluindo o piloto”.

 
Bombeiros resgatam destroços de helicóptero que caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre — Foto: Corpo de Bombeiros/DivulgaçãoBombeiros resgatam destroços de helicóptero que caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros resgatam destroços de helicóptero que caiu no Lago das Brisas, em Buriti Alegre — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O helicóptero, prefixo PR-APN, e o piloto tinham autorização para voar à noite, porém não naquela área. Durante o dia, a aeronave foi filmada fazendo várias manobras sobre o lago.

“A aeronave era homologada para fazer o VFR Noturno, que é o voo em condições visuais à noite. Porém, nós não tínhamos um aeródromo ou heliponto homologados ou balizados com iluminação. Ou seja, esse voo não poderia ter acontecido em hipótese alguma naquele local e hora”, disse o delegado.

O helicóptero, prefixo PR-APN, foi retirado do fundo do lago na tarde de segunda-feira (26) pelos bombeiros. Peritos já começaram a fazer a análise dos destroços para determinar as possíveis causas do acidente.

 

Nota do Cenipa:

 

Investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizaram a Ação Inicial da ocorrência envolvendo a aeronave de matrícula PR-APN, que aconteceu em 25/08/2019, às 00h30, em Lagoa das Brisas, Buriti Alegre - GO.

A Ação Inicial é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.

A investigação realizada pelo CENIPA tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram.

A necessidade de descobrir todos os fatores contribuintes garante a liberdade de tempo para a investigação. A conclusão de qualquer investigação conduzida pelo CENIPA terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade do acidente.

 
Helicóptero que caiu é registrado em vídeo sobrevoando Lago das Brisas — Foto: Reprodução/TV AnhangueraHelicóptero que caiu é registrado em vídeo sobrevoando Lago das Brisas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Helicóptero que caiu é registrado em vídeo sobrevoando Lago das Brisas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!