1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Segundo ocorrência, ele também ameaçou outros estudantes dentro de sala de aula até ser imobilizado por um servidor da instituição.

Por Sílvio Túlio, G1 GO



Um garoto de 11 anos entrou com dois facões na escola municipal onde estuda, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, dentro da sala, ele retirou as armas de dentro da mochila, feriu uma colega, de 12, e ameaçou os outros até ser imobilizado.

G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Educação de Anápolis, por mensagem de texto e email, na manhã desta terça-feira (3) e aguarda retorno.

O caso aconteceu na segunda-feira (3). De acordo com a ocorrência registrada, após entrar na sala, o menino começou a agredir verbalmente os colegas e retirou os dois facões da mochila.

Os estudantes pediram ajuda ao vigia, que foi até a sala e começou a conversar com o menino, pedindo que ele ficasse calmo e soltasse as armas.

Porém, o garoto, relata a ocorrência, "bastante transtornado", desferiu um golpe contra uma colega, que teve um machucado superficial na cabeça.

Em seguida, o vigia conseguiu imobilizar a criança e acionou a PM. O aluno e os responsáveis, além da direção da escola, foram levados para a Central de Flagrantes.

Como tem menos de 12 anos, o garoto não está sujeito a medidas socioeducativas, mas sim, protetivas.

Após o registro na delegacia, ele foi encaminhado pelo Conselho Tutelar para acompanhamento psicológico e psiquiátrico. O órgão também vai monitorar o garoto nos próximos dias.

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!