1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Segundo Polícia Civil, homem foi preso e, informalmente, negou qualquer crime. Irmãos dela, de 8 e 10, serão examinados para saber se também foram vítimas, conf

Por Vanessa Martins, G1 GO

 

Uma estudante de 12 anos denunciou que sofria abusos do pai após assistir a uma palestra sobre violência sexual na escola, em Turvânia, no oeste de Goiás. O delegado Tiago Junqueira contou que, segundo a vítima, os abusos aconteciam há cerca de dois anos.

Segundo o delegado, a menina e os irmãos, de 8 e 10 anos, moravam com o pai desde que ele se separou da mãe deles. O pai, que tem 52 anos, foi preso na sexta-feira (4) e, desde então, as crianças voltaram a morar com a mãe.

De acordo com o delegado, o homem não havia sido ouvido formalmente até a manhã desta segunda-feira (7), mas, ao ser detido, negou que tivesse cometido qualquer abuso.

A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) que, segundo Junqueira, comprovaram que houve sexo. As outras duas crianças também serão examinadas para saber se foram vítimas de algum abuso.

 

“Os irmãos notavam que ele a tratava diferente, mas não chegaram a presenciar os abusos. Ela estava dormindo até na mesma cama que o pai”, contou o delegado.

 

Conforme depoimento da vítima à Polícia Civil, os estupros começaram em 2017, depois que ela sofreu um acidente de bicicleta, se machucou e precisou da ajuda do pai para tomar banho.

“Ela disse que desde então vinha sofrendo os abusos, então ele está respondendo por estupro de vulnerável com o agravante de ser pai dela. Vamos pedir a prisão preventiva dele”, completou.

Se condenado, o homem pode ficar preso por até 15 anos, conforme prevê a lei.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!