1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Ele estava internado desde o dia 27 de setembro após sentir dores no peito.

Por Vitor Santana, G1 GO

 

João de Deus deixou o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia neste sábado (5) e voltou ao presídio. Ele foi internado após sentir dores no peito. O preso é acusado de abusos sexuais durante atendimentos espirituais, mas sempre negou os crimes.

A nota enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura da cidade diz que “ele seguirá com tratamento ambulatorial adequado, conforme indicação médica”. Já a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que "sempre que necessário, ele receberá assistência à saúde na unidade".

João de Deus estava internado desde o dia 27 de setembro. Na sexta-feira (4), ele foi levado a uma clínica para fazer exames cardíacos. O preso chegou em uma maca coberto por um lençol e escoltado por agentes.

Preso desde dezembro do ano passado no Complexo Prisional, João de Deus responde pelos crimes de abusos sexuais, falsidade ideológica, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de testemunhas.

 

Prisão

 

João de Deus está preso desde 16 dezembro de 2018. Em março, João de Deus foi levado para um hospital de Goiânia. Ele ficou mais de dois meses internado para tratar um aneurisma no abdômen. Por determinação da Justiça, voltou ao presídio em 6 de junho.

No fim de agosto, João de Deus deixou duas vezes o presídio para realização de exames médicos. Em nenhuma delas, foi necessário que ele ficasse internado.

Desde a prisão, a defesa dele tenta que o cliente seja transferido para a prisão domiciliar. Porém, nenhum pedido foi aceito pelo Judiciário.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!