1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Empresário Marcos Ferreira não acredita que episódio foi apenas obra do acaso. Capela estava vazia no momento do incidente, em Goiânia.

Por Yanka Araújo, TV Anhanguera


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/00:32
 
 
 
 

Telhado de capela desaba e altar permanece intacto em Goiânia

O telhado de uma igreja desabou e apenas o altar ficou intacto, no Setor Vale das Pombas, em Goiânia. Frequentador da Capela Santa Rita de Cássia, o empresário Marcos Ferreira, de 44 anos, acredita que a situação não é mera obra do acaso, mas sim providência divina. O local estava vazio no momento do ocorrido e ninguém ficou ferido.

 

"A igreja desabou o telhado, mas por milagre o altar ficou intacto. Santa Rita de Cássia e nosso senhor Jesus Cristo não desamparam o seu altar. O presbitério está íntegro, protegido", disse o fiel.

 

O caso ocorreu no fim da tarde do último sábado (12). Marcos explica que a queda do telhado pode ter ocorrido porque a estrutura da igreja é antiga. Segundo ele, a capela funciona há 60 anos, mas passou por uma pequena ampliação há quatro décadas.

“Quando o telhado desabou a gente ficou surpreso porque só caiu a parte nova. A parte antiga, que é o altar, se manteve intacta. Nós tivemos, por segurança, que isolar o local, tirar as coisas que estavam no altar e guardar até reformar tudo”, relata.

 
Não havia ninguém na capela no momento do incidente — Foto: Arquivo pessoal/Marcos FerreiraNão havia ninguém na capela no momento do incidente — Foto: Arquivo pessoal/Marcos Ferreira

Não havia ninguém na capela no momento do incidente — Foto: Arquivo pessoal/Marcos Ferreira

De acordo com Marcos, os moradores da região tem um carinho especial pela capela, construída pela população rural da redondeza. "Na época das Irmãs Franciscanas, elas adotaram toda a região do Parque Atheneu e a capela São Sebastião foi nomeada de Santa Rita de Cássia”, explica.

Quando estava em pleno funcionamento, a capela realizava o encontro de casais, que movimentava mais de 300 pessoas, além de encontros de restauração das famílias, jovens e até pessoas idosas que ficaram sozinhas e precisam de um acompanhamento.

"Há uma sensibilização muito grande entre a comunidade, que está muito triste pelo o que aconteceu, mas graças a Deus ninguém machucou", declara Marcos.

 
Foto mostra telhado sobre os bancos e altar intacto  — Foto: Arquivo pessoal/Marcos FerreiraFoto mostra telhado sobre os bancos e altar intacto  — Foto: Arquivo pessoal/Marcos Ferreira
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!