1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Vítima tem 9 anos e, segundo Conselho Tutelar, contou que não havia sido a primeira vez.

Por Caroline Louise e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/03:33
 
 
 
 

Menino de 9 anos é espancado pelo pai com um fio elétrico, em Goiânia

Um menino de 9 anos foi espancado por ter saído de casa para jogar bola, na Vila Santana, em Goiânia, segundo o Conselho Tutelar. O pai do garoto foi preso, confessou ter agredido o filho e disse estar arrependido, conforme o conselheiro Rondinelly Barbosa.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (28). Imagens que mostram as costas da vítima revelam fortes marcas de agressão. Barbosa disse que, por causa desses hematomas, o menino precisou passar por exames médicos.

“Ele foi levado ao Hospital Materno Infantil (HMI), foi examinado para saber se tinha alguma fratura interna, felizmente não tinha e ele voltou para a casa de amigos da família, que o acolheram”, contou.

Segundo o conselheiro, a agressão ocorreu por volta de 15h. De acordo com relatos que ele colheu, a irmã mais velha da vítima viu o que havia acontecido, pediu ajuda para amigos da família, que chamaram o Conselho, que por sua vez chamou a Polícia Militar.

“Verificamos que a criança estava machucada, os policiais foram até a casa dele e o prenderam. Ele disse que se extrapolou por chegar em casa e não ter encontrado o filho, mas que se arrepende”, detalhou.

 
Menino de 9 anos que foi espancado teve marcas nas costas; pai foi preso e confessou — Foto: Reprodução/TV AnhangueraMenino de 9 anos que foi espancado teve marcas nas costas; pai foi preso e confessou — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Menino de 9 anos que foi espancado teve marcas nas costas; pai foi preso e confessou — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Conforme Barbosa, o menino contou que já foi espancado outras vezes e com o mesmo objeto: um fio grosso e retorcido que, segundo ele, é conhecido pelos filhos que moram na casa.

A mãe do garoto morreu há seis anos e agora o Conselho Tutelar aguarda a chegada de outra irmã da vítima, que mora em uma cidade do interior, para que ela possa cuidar dos irmãos – o menino e os outros dois adolescentes que moram com o pai.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber como foi feito o procedimento na Central de Flagrantes, mas devido à falta de dados acerca do preso, não foi possível localizar o processo.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!