1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Segundo polícia, em outros casos, ele também forçava as vítimas a vê-lo se masturbando.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de crimes sexuais contra pelo menos quatro mulheres, em Aragoiânia, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Maykon Douglas Alves da Silva agia de duas formas: ao abordar as vítimas, ou as obrigava a masturbá-lo ou se masturbava na presença delas. Por isso, responde por dois casos de estupro e dois de importunação sexual. Ele negou as acusações.

Ele possui advogado, mas a corporação não soube informar o nome do profissional.

De acordo com o delegado Arthur Fleury, ele foi detido após o último crime, um abuso contra uma adolescente de 14 anos. A investigação apontou que ele usava um VW Gol, com o qual abordava as vítimas em busca de uma informação aleatória. Depois, cometia o crime.

"Neste caso, ele obrigou a menor a masturbá-lo e chegou a ejacular nela. Ela saiu correndo e avisou a mãe, que pegou o carro e o seguiu até localizá-lo em um supermercado, onde havia levado a esposa para fazer compras", disse o delegado ao G1.

A PM foi acionada e prendeu o homem em flagrante. A menina foi levada ao IML. Fleury explicou que o jovem não quis fornecer voluntariamente material genético para um exame de DNA que comprovasse ser seu o esperma encontrado na vítima.

No entanto, após ele cuspir no chão depois da prisão, os policiais fizeram a coleta e mandaram o material para análise. O resultado ainda não saiu.

A menina disse que o homem a ameaçou com um canivete, que foi encontrado e apreendido com ele. Após a prisão, outras três mulheres procuraram a polícia e denunciaram o rapaz.

Todas elas afirmaram que ele agia da mesma forma e que aparentava estar munido de uma arma branca por baixo da camiseta para abordá-las e cometer o crime.

A polícia acredita que ele possa ter feito outras vítimas

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!