1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Criminosos acabaram presos depois que a polícia e populares cercaram o imóvel onde acontecia o roubo, em Porto Velho.

Por G1 RO — Porto Velho



Três pessoas de uma família, incluindo uma criança de 6 anos, foram feitas reféns durante um roubo em um comércio no Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu quando o comerciante se preparava para fechar o comércio, na noite de segunda-feira (28). Na ação, os bandidos usaram uma criança de "escudo-humano".

Segundo o boletim de ocorrência, dois suspeitos chegaram armados, renderam o homem, a esposa e o filho dele e abaixaram as portas do mercado.

A dupla mandou que a família fosse para os fundos do estabelecimento e o homem deitasse no chão. Conforme a ocorrência, um dos ladrões com a arma de fogo manteve as vítimas sob vigilância enquanto o outro pegava o dinheiro do caixa.

Em seguida, os assaltantes levaram a família para o banheiro. Ao mesmo tempo, outro suspeito armado com uma faca recolheu objetos de valor das vítimas, como relógios, aliança e também dinheiro.

Uma das vítimas contou à polícia que um dos ladrões fazia constantes ameaças dizendo que atiraria se alguém reagisse.

Durante o roubo, vizinhos perceberam a movimentação estranha e chamaram pelo comerciante do lado de fora do imóvel. Os suspeitos viram pelas câmeras de segurança a movimentação de pessoas, incluindo um policial de folga, que estava armado.

A dupla ainda tentou fugir, mas vendo que a residência estava cercada, um dos suspeitos pegou o celular da moradora e ligou para a família avisando da situação.

Conforme a polícia, o militar de folga acompanhou a situação até a chegada de uma guarnição. Com a chegada do apoio, começou a intervenção com a identificação dos suspeitos e das vítimas, incluindo a criança de 6 anos, que foi feita de "escudo-humano" pelos assaltantes.

Os suspeitos, um maior e outro menor de idade, pediram a presença de imprensa e aguardaram a chegada do pai de um deles. Para evitar problemas com as pessoas aglomeradas nos arredores, os policiais estacionaram a viatura próximo ao muro e a dupla, usando as vítimas como escudo, se aproximou e se rendeu abandonando as armas.

Com a situação controlada, os dois jovens foram encaminhados à Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência de roubo com restrição da liberdade das vítimas.

Um terceiro suspeito foi preso nas proximidades da residência após uma testemunha informar que ele participou do crime como olheiro. A testemunha, segundo a polícia, ouviu o homem falando que sabia que o roubo aconteceria.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!