1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar



Do Mais Goiás, com informações dos sites Cut Brasil, UOL e Veja

 

Manifestantes protestaram na última quarta-feira (4) contra as nove mortes de jovens após ação da Polícia Militar (PM-SP), em Paraisópolis. O ato aconteceu em frente da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). “Chega de chacina, eu quero o fim da PM assassina”, gritava o movimento negro.
.
Todas as vítimas foram identificadas. Elas tinham entre 16 e 23 anos. O primeiro foi Marcos Paulo, de 16 anos. Ele era estudante e morava no Jaraguá, zona norte de São Paulo. A família não sabia da ida do jovem ao baile, pois ele tinha dito à avó que iria comer uma pizza com amigos. Já Denys, de também 16 anos, morava com os familiares em Pirituba, zona oeste de SP. A família não acredita que ele tenha morrido pisoteado, pois o corpo e a roupa não tinham sinais de marcas de sapatos.
.
Dennys Guilherme, 16, era ex-aluno da Escola Estadual José Talarico, no distrito de Vila Matilde, na zona leste e Gustavo Cruz Xavier, 14, foi a vítima mais nova e morava em Capão Redondo, também na zona sul.
.
O jovem Gabriel Rogério tinha 20 anos e morava em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O corpo foi reconhecido pelos pais no IML. Mateus dos Santos, 23, morava em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Alguns familiares disseram que ele costumava relatar truculência policial na dispersão dos frequentadores daquele e de outros bailes de favela em que frequentava.
.
Bruno Gabriel dos Santos, 22, foi no baile para comemorar o aniversário e Eduardo Silva, de 21 anos, morava em Carapicuíba. Ele deixa um filho. Luara Victoria, de 18 anos, foi a única mulher entre as vítimas e de acordo com familiares, gostava de frequentar o baile em Paraisópolis.
.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!