1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Um terreno baldio está cheio de lixo e mato, ultrapassando três metros de altura. Insegurança também preocupa comunidade.

Por Millena Barbosa, TV Anhanguera



A estudante Leandra Dias, de 15 anos, precisa andar cerca de 1 km para pegar a van até a escola, na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia. Segundo Leandra, o motorista não passa pela rua que ela mora por conta das más condições da via, e por isso, ela precisa ir até a avenida principal, única rua pavimentada da região para pegar o transporte.

"Antes eu não precisava andar a pé para pegar a van, ela passava aqui na rua de casa. Em dias de chuva, eu preciso tomar todos os cuidados para não chegar na escola com o pé sujo", contou.

Outros moradores reclamam do abandono do bairro, que no período de chuva fica cheio de lama. Na rua Março Túlio, por exemplo, a falta de asfalto não é o único problema. Um lote baldio está cheio de mato e lixo. A altura do mato ultrapassa três metros.

 
Altura de mato em terreno baldio ultrapassa três metros na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia — Foto: Millena Barbosa/TV AnhangueraAltura de mato em terreno baldio ultrapassa três metros na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia — Foto: Millena Barbosa/TV Anhanguera

Altura de mato em terreno baldio ultrapassa três metros na Vila Romana, em Aparecida de Goiânia — Foto: Millena Barbosa/TV Anhanguera

A prefeitura informou que, em relação à pavimentação, o projeto está pronto e aguarda a implantação da rede de água no restante das ruas para, então, colocar o asfalto. Quanto à limpeza dos lotes baldios, ela será feita a partira de janeiro, em uma força-tarefa.

Ressaltou ainda que a obrigação da roçagem é dos donos dos lotes, mas que o serviço será feito para minimizar os problemas para a população e que o trabalho é cobrado no ITU.

Segundo o montador de móveis Marcus Paulo Gontijo, de 29 anos, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia nunca esteve no bairro para realizar a limpeza dos terrenos baldios. Segundo ele, a roçagem é feita pelos próprios moradores.

"Aqui sempre foi assim, o mato toma conta da rua. Agora que está chovendo, nós não conseguimos limpar todos os lotes", disse.

Os moradores também reclamam da insegurança no bairro. O Ulisses Pires, de 39 anos, já teve a casa invadida sete vezes por bandidos. Ele acredita que o mato alto contribui para os roubos.

"A chuva, a lama e a poeira não são os únicos problemas. Eu não tenho coragem de viajar, pois eu posso voltar e não ter mais nada em casa", comentou.

 
Rua sem asfalto está cheia de lama em bairro de Aparecida de Goiânia — Foto: Millena Barbosa/TV AnhangueraRua sem asfalto está cheia de lama em bairro de Aparecida de Goiânia — Foto: Millena Barbosa/TV Anhanguera

Rua sem asfalto está cheia de lama em bairro de Aparecida de Goiânia — Foto: Millena Barbosa/TV Anhanguera

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!