1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Após uma denúncia, Polícia Militar conseguiu abordar o casal, que estava com filho pequeno no banco de trás.

Por Ramon Lacerda e Vanessa Martins, TV Anhanguera e G1 GO

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando um homem, de 40 anos, parece bater e arrastar a esposa, de 34 anos, no chão, atrás de um carro prata em uma rua de Anápolis, a 55 km de Goiânia (assista acima). Segundo a Polícia Militar, tudo aconteceu na presença do filho do casal, que estava no bando de trás do veículo.

Os policiais registraram que a gravação foi feita momentos antes de o casal ser abordado e o suspeito preso, na noite de terça-feira (7).

A gravação mostra a vítima sentada sobre o meio-fio e o homem de é. Quando ele começa a caminhar na direção dela, sem se levantar, ela parece tentar se afastar dele.

A mulher começa a gritar: “Para! Para!”. Ela parece ser arrastada e agredida pelo marido. É possível ainda ouvir uma criança ao longe, mas sem ser possível distinguir o que é dito.

A PM recebeu uma denúncia e conseguiu encontrar e abordar o casal. A corporação registrou que havia uma criança pequena e assustada no banco de trás – filho do casal – e que a vítima “apresentava lesões bem aparentes que, segundo ela, foram provocadas pelo marido”.

 
Vídeo que mostra mulher tentando se afastar de marido que a agredia, segundo Polícia Militar — Foto: Reprodução/TV AnhangueraVídeo que mostra mulher tentando se afastar de marido que a agredia, segundo Polícia Militar — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vídeo que mostra mulher tentando se afastar de marido que a agredia, segundo Polícia Militar — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Durante conversa com os policiais, ele teria dito que de fato discutiu com a esposa momentos antes por causa de uma suposta traição.

Segundo relato dos policiais militares, a mulher disse que o marido tinha duas espingardas em casa, que foram depois encontradas e apreendidas. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou preso.

G1 não conseguiu localizar responsável pela defesa do investigado para pedir um posicionamento sobre o caso.

 

Abordagem

 

A Polícia Militar disse que, ao localizar o carro em que estariam autor e vítima, fizeram sinal para que o motorista parasse, mas ele tentou fugir.

A corporação conseguiu abordá-lo após algum tempo de perseguição. Segundo os policiais, o homem aparentava estar embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O investigado também teria alegado à PM que tentou fugir porque está com licenciamento do carro e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencidos.

Consta nos registros policiais que, na delegacia, o preso ficou agitado, resistia à ação dos PMs, precisou ser algemado e chegou a se debater dentro da cela.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!