1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Homem foi indiciado por abusar sexualmente de cinco adolescentes, durante atendimentos em Santo Antônio do Descoberto

Por Danilo Moreira e Rafael Oliveira, TV Anhanguera e G1 GO



Duas mulheres decidiram romper o silêncio de oito anos para contar sobre ameaças de morte e abusos cometidos por Francisco de Assis Maximiliano, pai de santo em um terreiro em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. O homem de 43 anos é suspeito de abusar sexualmente de ao menos cinco jovens em 2012, quando elas eram adolescentes.

Sem expor a identidade, uma das vítimas relata ter recebido ameaças de morte contra sua família, caso denunciasse os abusos a qualquer pessoa.

 

“Ele falava para a gente que poderia matar minha mãe com feitiço ou poderia matar meu pai, minha família”, denuncia uma das vítimas.

 

Em busca de ajuda espiritual, a mulher disse ter se deparado no terreiro “com um tarado”. Outra vítima relata que sofreu “tudo quanto era tipo de abuso". Ela alega que também era ameaçada: "Falava para a gente que, se a gente denunciasse, ninguém ia acreditar porque ele era pai de santo, era poderoso”.

A Polícia Civil informou que o suspeito não tem advogado de defesa até a publicação desta reportagem. O mandado de prisão preventiva contra ele foi cumprido na segunda-feira (11).

De acordo com a delegada, os crimes começaram em 2012, mas só neste ano as vítimas tiveram coragem de se reunir e denunciar o pai de santo, após a mãe de uma delas tomar conhecimento do fato e encorajá-las. A delegada disse que o suspeito permaneceu em silêncio no dia da prisão.

O caso era investigado em sigilo até tomar proporções públicas, o que levou mais vítimas a contribuírem com as investigações. A delegada Silzane Bicalho pretende ouvir nesta semana as mulheres com novas informações sobre os atos praticados pelo pai de santo. “Como o caso veio à tona, várias vítimas estão procurando a delegacia para denunciar também”, conta Bicalho.

 

Abusos

 

A delegada explica que o homem usava os eventos religiosos no terreiro como pretexto para abusar de adolescentes.

Segundo a investigação, os abusos aconteciam no terreiro e em motéis da região. O homem oferecia bebida alcoólica às meninas com a obrigação de praticar atos sexuais. As vítimas tinham idades entre 12 e 14 anos à época do crime.

 

“Ele tem um terreiro e utilizava rituais para abusar das meninas. Durante banhos de ervas, elas ficavam nuas e eram abusadas sexualmente. Ele dava bebida alcoólica”, relata a delegada.

 

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

 
Pai de santo é preso suspeito de estuprar cinco adolescentes em Goiás  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Pai de santo é preso suspeito de estuprar cinco adolescentes em Goiás  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Pai de santo é preso suspeito de estuprar cinco adolescentes em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!