1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Crime aconteceu em 2015, em Cezarina. De acordo com as investigações, esposa pediu ao amante que cometesse o crime.

Por Rafael Oliveira, G1 GO



Policiais militares encontraram, nesta quinta-feira (23), Litiely Gonçalves Silva Almeida, que estava foragida da Justiça, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A mulher foi condenada por mandar matar o marido para ficar com o dinheiro do casal.

O Comando de Operações Especiais (CPE) da PM encontrou a foragida em uma quitinete usada como esconderijo, no bairro Jardim Cruvinel. No momento da abordagem, Litiely ficou surpresa com a presença dos militares, segundo o subcomandante do CPE, tenente Danillo Duarte Pinto.

 

"Ela achava que nunca seria presa. Encontramos o endereço e cumprimos o mandado de prisão", conta o tenente.

 

No momento da captura, a mulher estava dormindo com o atual namorado, segundo o subcomandante. Ela contou aos policiais que não saía de casa e recebia ajuda financeira do companheiro para pagar as contas.

 

Crime

 

Jorge Fernando Almeida Oliveira Silva, que tinha 24 anos quando foi morto, ficou dois anos casados com Litiely. Em julho de 2015, ele foi assassinado quando saía de casa para trabalhar em Cezarina, a 70 km de Goiânia.

De acordo com as investigações à época, Litiely tinha um relacionamento extraconjugal com Vinícius Martins Fernandes e o mandou matar o marido para ela ficar com o dinheiro do casal.

 

Condenação

 

Os dois foram condenados em junho de 2019 pelo crime. Vinícius foi sentenciado a 15 anos de prisão e está detido. Em 15 de janeiro, a defesa dele informou que está recorrendo da sentença, pois o réu nega envolvimento no crime. A reportagem tentou novo contato com os advogados nesta quinta-feira, mas não recebeu retorno até a última atualização do texto.

Já Litiely pegou 15 anos e 6 meses de reclusão. Mesmo com a decisão, ela estava recorrendo em liberdade. Porém, de acordo com o Tribunal de Justiça, a defesa perdeu o prazo para apresentar o recurso e foi determinada a prisão dela.

G1 não conseguiu contato com os advogados da mulher até a última atualização desta reportagem.

A mãe da vítima, Ercilene dos Reis de Almeida, de 53 anos, fazia uma campanha nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar Litiely. "Estou aliviada com a prisão da ex-nora", afirmou.

 
Litiely Gonçalves Silva Almeida estava foragida após ser condenada por mandar matar o marido em Cezarina — Foto: Ercilene dos Reis/Arquivo PessoalLitiely Gonçalves Silva Almeida estava foragida após ser condenada por mandar matar o marido em Cezarina — Foto: Ercilene dos Reis/Arquivo Pessoal

Litiely Gonçalves Silva Almeida estava foragida após ser condenada por mandar matar o marido em Cezarina — Foto: Ercilene dos Reis/Arquivo Pessoal

 
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!