1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Família busca obter R$ 23 mil para despesas do traslado do corpo. Namorada de Flávio Machado da Silva, 39, foi presa suspeita do crime.

Por Sílvio Túlio, G1 GO



Em meio a dor pelo assassinato do filho, Flávio Machado da Silva, de 39 anos, em Portugal, a aposentada Diva Maria da Silva, 69, mãe dele, tenta encontrar forças na esperança de revê-lo pela última vez. A família luta para conseguir trazer o corpo dele para ser sepultado em Turvânia, a 92 km de Goiânia, mas esbarra na falta de recursos.

Flávio foi morto na madrugada da última segunda-feira (20), em Odivelas, na Região Metropolitana de Lisboa, após uma briga com a namorada, Simara da Silva Santos, 32. Presa suspeita do crime, ela alegou legítima defesa.

A família calcula gastos de R$ 23 mil para trazer o corpo ao Brasil, valor que não possui. Por isso, a mãe de Flávio faz um apelo.

 

"O que eu estou passando só Deus sabe. Preciso de ajuda, não temos condição. Quero me despedir, ver meu filho pela última vez", disse ao G1 chorando muito.

 

O Governo de Goiás arca com o valor para cremação e traslado das cinzas. Em casos onde o desejo é trazer o corpo, como o de Flávio, a diferença tem de ser paga pela família.

 
Simara da Silva Santos, de 32 anos, foi presa em Portugal suspeita de matar namorado — Foto: Reprodução/TV GloboSimara da Silva Santos, de 32 anos, foi presa em Portugal suspeita de matar namorado — Foto: Reprodução/TV Globo

Simara da Silva Santos, de 32 anos, foi presa em Portugal suspeita de matar namorado — Foto: Reprodução/TV Globo

 

Relacionamento

 

Nivaldo disse que Flávio morava em Portugal havia 17 anos. Ele era casado e tem uma filha, mas se separou recentemente. Há menos de um mês, conforme os parentes, ele começou a namorar com Simara. Ele relata que, apesar do pouco tempo, o relacionamento parecia ser tranquilo.

"A família está abalada, ninguém esperava. Não tínhamos muitas informações dela, mas conversei com ele recentemente e ele estava feliz, disse que tinha encontrado uma pessoa boa", revela.

O irmão de Flávio que também mora em Portugal está tentando agilizar os trâmites burocráticos para liberar o corpo.

Amiga de Simara, Elisângela Araújo disse ao G1 DF que tenta entender o que aconteceu. “É angustiante não saber o que aconteceu. Nós queremos ajuda das autoridades brasileiras, pelo menos, para esclarecer o que houve", declarou.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!