1
2
 
 
 
  Programação Normal
PlayList
 
 
Que bom ouvir a Rádio Tropical aqui tbm, essa rádio faz parte da minha vida! Todas as musicas que eu peço vcs tocam. Obg. Bjuu...
Fernanda - Rio Verde/GO
06/05/2019 - 16:13
-----------------------

Essa é a melhor Rádio da região, as musicas estão 100% melhores. A rádio do meu coração, que saudade de Porangatu!!...
Isabela - Brasília/Distrito Federal
30/01/2019 - 19:22
-----------------------

boa noite sou de Rio Verde Go gostaria muito da ajuda de vcs para reencontrar uma pessoa muito importante para mim que mora em Porangatu ela foi separada da família dela e consegui encontrar a família dela é ela voltou para Porangatu e depois perdi o contato com eles nome dela e Maria de Lourdes Lopes tem um filho hoje com média de 25 anos pelo nome de José Henrique ela era de Maurilandia Go A mãe da Maria de Lourdes se chama Sabina, tem um irmão pelo nome de Rui e outro pelo nome de Joã...
Edna Ribeiro - Rio verde/Go
09/12/2018 - 13:19
-----------------------

Rai Bom dia aqui de Goiânia ouvindo a tropical .matando saudade através de vocês. Rai admiro seu trabalho desde quando fazíamos o colegial. Parabéns.sucesso amigo. abracos pro Marcílio e toda equipe....
Andrea Cristina - Goiania/Goias
20/11/2018 - 7:50
-----------------------

------------------------

» Enviar recado

» Ver todos os recados
 
 
« Voltar

Vídeos feitos pelos populares registram a gravidade da situação; Bombeiros e Polícia Militar orientam a população a não passar pelos locais de risco


Do Mais Goiás 

Uma forte chuva que teve início na noite de quinta-feira (6), na cidade de Goianésia, a 178 quilômetros de Goiânia, deixou os moradores em alerta. Duas represas transbordaram, sendo que uma delas, a da região conhecida como antigo “Pescados”, Sul da cidade, corre o risco de rompimento.

Equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, e Secretaria Municipal de Meio Ambiente estão no local para realizar o monitoramento. Em vídeos feitos pelos populares, é possível ver a gravidade da situação.

De acordo com informações do Major Pereira, do 23° Batalhão da Polícia Militar, a população deve evitar passar pela região entre os setores Sul e Universitário, sendo o maior risco na Rua 8, nos trechos próximos às ruas 25 e 21. O major pede também que a passagem pela baixada da Avenida Mato Grosso, no Setor Universitário seja evitada.

 

“Pedimos encarecidamente que as pessoas não transitem por estes locais, pois há riscos”. Apesar do perigo, militares afirmam que ainda não há necessidade de desocupação de moradores desas áreas.

Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
00:20
 
 

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, os dois vertedores da represa estão abertos e escoando o excesso de água. Um terceiro vertedor emergencial será aberto para auxiliar no trabalho de drenagem. A corporação também reforça que os moradores estão sendo orientados a evitar circular pela área de risco.

Em nota, o espaço Harmazzém, onde fica a represa, informou que todas as medidas necessárias já foram tomadas e que “a represa encontra-se sob o olhar atento dos militares”. O comunidade diz ainda que reitera o compromisso com a vida e que por isso comunicou a todos para evitar danos irreparáveis.

 
Tocador de vídeo
 
 
00:00
 
01:02
 
 
Leicilane Tomazini
 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
  
 
01   CEM MIL
Gusttavo Lima
02   IGUAL ELA, Só UMAL
Wesley Safadão
03   SURTO DE AMOR
Bruno e Marrone part Jorge e Mateus
04   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
05   TODO MUNDO VAI SOFRER
Marília Mendonça
06   ESTADO DECADENTE
Zé Neto e Cristiano
07   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus e Kauan part Marília Mendonça
08   APERTE O PLAY
Simone e Simaria
09   CASAVA DE NOVO
Daniel
10   CIDADE VIZINHA
Henrique e Juliano
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!